Ir ao conteúdo

notebook para Designer

KnightWhoSayNi

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui...

Gostaria de alguma dica de qual notebook eu devo comprar para aplicação em design. Levando em consideração que em design são usados programas como Photoshop, Illustrator e alguma coisa em 3D Max e Maya (no 3D não precisa ser muito potente...). O preço entre 3500,00 a 4000,00 reais...

Por favor me ajudem!!!

Abraços

Postado

Compra um powernote www.powernote.com.br o de R$3900 roda tudo e funciona tudo.

também por esse valor daria para você comprar um vostro 1400 com gforce 8400 no site da dell e gastaria perto dos 3500 também.

mas eu para computador potente pegaria o powernote ;D

você tem que levar em conta processador Core 2 Duo, pois eu também mexo com design etc, então usa-se mts programas e aplicativos ao mesmo tempo e o X2 ajuda.

MUITO RAM memória é muito imporante, aconselho a comprar por fora tipo mercado livre que é baratinho deixe 1gb ;D

se você quer gastar pouco compra um vostro 1000 com turion x2 e depois poe 2gb ram por fora você vai conseguir o que quer fazer direito e vai gastar por volta de R$2500 a diferença é que nos outros você vai conseguir jogar games mais pesados e nesse nem tanto. pois a placa de video é pior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...