Ir ao conteúdo

Loja da powernote é confiavel?

cris_oenning

Posts recomendados

Postado

na verdade não é tão barato, é que as outras empresas exploram mesmo.

se tu for analisar as configurações pagar 4k em um notebook é caro por mais melhor de bom que ele seja hehehe.

eles montam sim e pode demorar se eles não tiverem pronto.

aquele modelo de 2499 ta legal pro mercado, não ta nem caro nem barato ta padrão acredito, pelo que tenho pesquisado se mostrar um modelo interessante de se comprar melhor que o latitude d531 ja que este vem com webcam e umas frescurinhas a mais

pelo que me lembram tem que pedir os cds de drivers para eles.

da uma ligada pro 0800 talvez consiga um desconto pergunta o prazo e etc.

Postado

A loja é confiável sim...

COmo ia adquirir meu notebook com eles, fiz várias pesquisas e só encontrei um relato negativo de um consumidor no Orkut, reclamando dos prazos de entrega deles. Mas quanto ao suporte, garantia não encontrei nenhum relato negativo.

Eu inclusive tinha feito a encomenda do SR90 com eles, mas cancelei pois consegui um G1S com um ótimo preço. Durante o processo de negociação com eles, todas as minhas dúvidas foram esclarecidas com presteza.

Sobre o prazo de entrega, fiz o pedido no dia 11 e o note me seria entregue nessa semana agora...

Postado
na verdade não é tão barato, é que as outras empresas exploram mesmo.

se tu for analisar as configurações pagar 4k em um notebook é caro por mais melhor de bom que ele seja hehehe.

eles montam sim e pode demorar se eles não tiverem pronto.

aquele modelo de 2499 ta legal pro mercado, não ta nem caro nem barato ta padrão acredito, pelo que tenho pesquisado se mostrar um modelo interessante de se comprar melhor que o latitude d531 ja que este vem com webcam e umas frescurinhas a mais

pelo que me lembram tem que pedir os cds de drivers para eles.

da uma ligada pro 0800 talvez consiga um desconto pergunta o prazo e etc.

ahtah! entendo!

Tipo, mais eu quero um notebook com placa de video 512mb...já esse latitude não tem! tendeu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...