Ir ao conteúdo

Dúvida entre modens

Z3r0_

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, recebi uma ligaçao da brasiltelecom me oferendo aumentar minha conex pra 2mb, por um preco + acessivel doq eu tenho agora (600k), mas meu modem nao suporta a conex, o que eu tenho é usrobotics 9001, mas eu nao sei qual adiquir, eu nao sei quais suportam, eu me lembro dela t falado sobre dslink 260E, mas eu queria um dlink 500g, ele suporta? eu perguntei a atendente e ela disse q sim.. mas estou com medo dela ter confundido com 500B, por favor me ajudem ae preciso trocar urgente de modem!! :confused:

valeu ae

Postado

Olha... Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo há exatos dois meses. Eu resolvi aproveitar uma promoção da BrasilTelecom e migrei do Turbo 800 para o 2 Megas. Tive que trocar de modem, aconselhada pela BrasilTelecom, pois fui informada que o meu não suportava o ADSL2. Foi-me então indicada, pela própria BrasilTelecom, uma empresa que me venderia o tal modem. A atendente mesma disse que me mandaria um D-LINK 500B. Como eu não entendia chongas de modem, aceitei esse mesmo. Não o recomendo a você. Desde então, tenho tido muitos problemas de conexão, coisa que nunca antes tive. :( Cheguei a postar pedidos de socorro, aqui no fórum, sobre isso, mas não obtive resposta.

Uso ADSL desde 2002 e até o comecinho de agosto meu modem era um Great Speed 300. Depois, ao reclamar na BrasilTelecom, a própria empresa reconheceu que esse D-LINK 500B é problemático. Informaram-me então de outras marcas e tipos homologados pela BrasilTelecom. Repasso aqui para você: Siems 4200; DSL Link 260E; Speed Touch 510 Versão 6. Boa sorte !!!

• 4 semanas depois...
Postado
Olha... Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo há exatos dois meses. Eu resolvi aproveitar uma promoção da BrasilTelecom e migrei do Turbo 800 para o 2 Megas. Tive que trocar de modem, aconselhada pela BrasilTelecom, pois fui informada que o meu não suportava o ADSL2. Foi-me então indicada, pela própria BrasilTelecom, uma empresa que me venderia o tal modem. A atendente mesma disse que me mandaria um D-LINK 500B. Como eu não entendia chongas de modem, aceitei esse mesmo. Não o recomendo a você. Desde então, tenho tido muitos problemas de conexão, coisa que nunca antes tive. :( Cheguei a postar pedidos de socorro, aqui no fórum, sobre isso, mas não obtive resposta.

Uso ADSL desde 2002 e até o comecinho de agosto meu modem era um Great Speed 300. Depois, ao reclamar na BrasilTelecom, a própria empresa reconheceu que esse D-LINK 500B é problemático. Informaram-me então de outras marcas e tipos homologados pela BrasilTelecom. Repasso aqui para você: Siems 4200; DSL Link 260E; Speed Touch 510 Versão 6. Boa sorte !!!

Estou passando pelo mesmo problema. Depois de ter comprado um modem pelo SpeedTouch 5110 v6 pelo Mercado Livre e o vendendor vender um modem completamente bloqueado para UOL. Liguei na BRT para confirmar outro modelo de modem que poderia comprar que fosse compatível com ADSL2 e 2+ e indicaram o 500b.

Agora que o mesmo apresenta problemas, estou a 4 dias sem internet vem uma técnica da BRT ligar no meu trabalho e informar que o modem não presta e que vou ter muita dor de cabeça, quer dizer que indicam o modem, gasto dinheiro com o mode e depois jogam a culpa no modem? Pensam que temos uma fábrica de dinheiro apra comprar todos os modems e ficar testando qual funciona sem problemas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...