Ir ao conteúdo

Esse AMD tá bom?

Posts recomendados

Postado

Olá.

Depois de muito pesquisar, decidi comprar um AMD ao invés de um Intel.

Montei essa configuração com base na config que um amigo vai compra e algumas dicas que recebi no CDH:

AM2 940P ASUS M2N-SLI Deluxe R$ 273,00

2x 1GB DDR2 800Mhz Corsair LATÊNCIA 5 R$ 320,00

PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY R$ 336,00

AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6000 2M/3000MHZ R$ 405,00

HD 320Gb Seagate Sata II 16mb R$ 280,00

GABINETE Leadership Transformer R$ 249,00

MONITOR SAMSUNG 740BF Silver-Black 17" 2ms R$ 530,00

TOTAL R$ 2393,00

Falta uma fonte boa. Não faço questão de uma fonte com LEDs e muita frescura. Uma que funcione já tá bom!

No mais, o que acham? O que poderia melhorar?

Tenho uma dúvida quanto ao processador. Li por ai que, quando um Athlon64 X2 tem multiplicador ímpar, há uma redução do clock da memória ou alguma coisa do tipo. Alguém saberia explicar?

Postado

cara por favor me fala onde você conseguiu esses preços???

fonte pega uma huntkey 450w, esta de bom tamanho!

no resto a config esta muito boa, com um preço excelente!!!

Postado

beleza!!! ou a configuração tá boa, mas se você quiser rodar games com uma qualidade mais alta tem que pegar pelo menos uma 8800GTS 320MB, caso contrario tá td ok. quanto a fonte uma zalman 360 dah conta do recado, mas se quiser pegar uma fonte de boa qualidade e mais barata uma seventeam 450PAG ou uma huntkey 450 nesta ordem sao excelentes fontes.

fallows!!!

Postado

Obrigado ai pessoal.

Quanto aos preços, são do navenet.com

Só dei uma olhada lá pra ter uma base, já que vou comprar quase tudo no PY. Mas não deve ser muito diferente do que consta no site.

Sobre o processador, alguém sabe me explicar aquela história do fsb quando o multiplicador é ímpar?

Abraços.

Postado

Outra coisa.

Pegar um Athlon64 X2 6000 não é exagero? Será que um 5000 ou inferior já não daria conta do recado por uns bons anos?

:mellow:

Postado

Configuração ta muito boa amigo, se você n ta pensando em fazer overclock vai nessa mesmo... se quiser fazer over vai de Intel q ai vai melhor... outra coisa seria a VGA, na minha opiniao vale a pena diminuir o processador para pegar uma 8800GTS, veja se cabe no seu orçamento...

Fonte seventeam 450 p-ag... :bye:

Postado

Valeu ai pessoal!

Mais alguma consideração sobre essa config? :lol:

O que poderia mudar, desde que o preço fique até R$ 2400?

Abraços!

Postado

bom, vou pegar a vga 8800GTS.. a diferença de preço é menor do q a diferença de desempenho (que é mais que o dobro), então penso que vale a pena pegar ela =D

se alguém tem mais alguma sugestão, estamos ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...