Ir ao conteúdo

Abit, Asus ou Gigabyte?

lucasgarcia.lg

Qual placa-mãe escolher?  

5 votos

1. 1. Qual placa-mãe escolher?

• Abit K9N-SLI (p/ proc. AMD)
    • Asus M2N-E SLI (p/ proc. AMD)
      0
    • Gigabyte GA-965P-DS3 (p/ proc. Intel)
      0
    • Outra (Por favor poste qual!)
      0

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Antes de tudo peço desculpas por estar criando tantos tópicos com dúvidas, mas é impossível resolver todas elas num tópico só, já que o fórum é dividido em seções tão específicas.

Meu professor tinha me indicado a placa-mãe Gigabyte GA-965P-DS3. Após ler algumas críticas sobre processadores da Intel, resolvi pedir ajuda aqui no Forum para saber placas-mãe boas para o processador AMD Athlon 64 X2. Kassio Costa me indicou a MoBo Asus m2n-e sli, enquanto _Kobiashvili_ e Renato1234 me indicaram a Abit K9N-SLI.

Pesquisei sobre as três que me foram indicadas e não consegui chegar a uma conclusão firme, continuei em dúvida.

Então gostaria, por favor, que vocês me dissessem quais as vantagens, desvantagens e problemas que essas placas apresentam, para que eu possa escolher uma.

Lembrando que como a Gigabyte é pra processadores Intel, e as outras duas para processadores AMD, fica também outra dúvida: Devo pegar um Athlon 64 X2 ou algum outro processador? (Já que também tive reclamações do 64 X2... ¬¬)

Postado

Meu melhor conselho é tu pegar uma placa que garanta o funcionamento de futuros processadors, como a ASUS P5B, P5N32-E SLI (Processadores INTEL) o mesmo vale para a AMD, de preferência para as socket AM2+ (nem sei se já existe e não to com saco para procurar :P)

para mim que sou fã da ASUS é difícil falar mal, mas eu confio nos produtos deles, pois nunca me deram problemas.

Postado

Obrigado a quem votou e a quem respondeu! ;)

Parece que essa Abit é boa mesmo! =o

Mas eu procurei no Google de tudo quanto é jeito e não consegui encontrar todas as especificações dessa MB. Se não for pedir muito, será que alguém poderia me dizer? E o preço também se puder?

Obrigado! =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...