Ir ao conteúdo

Quero montar um servidor [Resolvdo]

[Thi@GO]

Posts recomendados

Postado

Bom dia, quero montar um servidor para armazenamento de arquivo de cerca de 10 computador, e quero também que esse servidor sirva para envio de marketing direto via e-mail.

É para uma empresa que presta cursos, então o envio de e-mail é de total importancia, enviamos cerca de 70mil emails por vez.

Já fomos expulsos de vários servidores por isso, pois consideram a prática como SPAM. Não queremos mais ter dor de cabeça com isso, portanto estamos queremos montar um servidor próprio para isso...

Mas somos leigos na área e não sei o que precisaríamos para tanto, além do servidor o que mais precisaríamos??

vlw¹¹¹

Postado

eu n posso dizer o que precizaram, mas de uma boua net, com certeza e um pc resistente também...

sugestao pra servidor de baixa capacidade computacional, afinal de contas vocês n precizam de uma super maquina...

sugiro uma maquina procima disto:

athlon 5000+

placa-mãe Asus M2a-vm (1gb Ethernet)

2 x 1GB ddr2 667

2 x hd 360GB (para muitos dados) Sata 2

Fonte real 400W

Postado

liga pra itautec..eles tem bom servers..e boa consultoria

é nacional..+ em conta..

pede um link dedicado para embratel

mas isso é SPAM!!70mil???noss

eu baniria vocês também!!kkk

abs

• Membro VIP
Postado

Para disparar e-mail não precisa de um servidor dedicado, qualquer maquina com o software adequado pode fazer isso e só precisa ficar ligada quando for disparar.

Mas mala direta com 70 mil e querendo triplicar??? Cara... Isso é spam, pode te trazer sérios problemas.

Postado

Se ele for disparar os 70 mil email numa frfequencia tal q exisgisse essas máquinas, em 5 dias ele já estaria numa corte marcial. ;)

Tá, fazemos um acordo: a gente te ajuda, e tu exclui os emails de todo mundo aqui dessa tua lista de spam, fechado? :D

Sinceramente, chamar 70mil receptores de email de mala direta... ou é um incrível grupo de pessoas com os mesmos interesses, ou... :D

Postado

Concordo com o neckilljo, Spam é quando se envia à desconhecidos.

Só sei de uma coisa, esse ai vai presicar de um OC3 da Embratel pra conseguir alcançar seus objetivos

• 3 meses depois...
Postado

Gente... hora de raciocinar... 70 mil emails por vez... so se o cara tivesse maile de milhares de empresas e milhares ou milhoes de clientes... pensa isso num dia...

me desculpe mas e SPAM...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...