Ir ao conteúdo

Instabilidade na conexão ADSL: qual solução?

loby

Posts recomendados

Postado

tenho um modem d-link dsl 500b, minha conexão é speedy light e configurei meu modem no modo router pppoe ethernet mais a conexão vive caindo; então usei o assistente para criar nova conexão ai tenho q entrar via ícone na área de trabalho o que é chato pra mim. alguem tem alguma dica de como resolver esse problema? aguardo resposta.

valeu, e obrigado!

• 1 ano depois...
Postado
tenho um modem d-link dsl 500b, minha conexão é speedy light e configurei meu modem no modo router pppoe ethernet mais a conexão vive caindo; então usei o assistente para criar nova conexão ai tenho q entrar via ícone na área de trabalho o que é chato pra mim. alguem tem alguma dica de como resolver esse problema? aguardo resposta.

valeu, e obrigado!

_ "" _

Entre nas Conexões de Rede e exclua sua Conexão de Banda Larga

Speedy, deixando somente a Conexão Local, a seguir siga os passos

abaixo.

Caro Amigo, se você possuí o Modem D-Link DSL 5000-B e Serviço de Banda Larga Speedy da Telefônica, abra seu navegador e na barra de endereços digite o seguinte endereço IP: http://10.1.1.1, vai aparecer um campo Senha, coloque no Login: admin e senha: admin e de “OK”.

Após entrar no menu do modem… a direita entre no menu “Advanced setup”.

Vai abrir um menu com várias opções, e no canto esquerdo vai ter uma ou duas opções, e nelas umas caixas na coluna “remove”.

Selecione a caixa da coluna “remove” de todos itens que estiverem ae e dê “Remove”.

Agora clique em “Add”.

No valor “VPI” coloque 8 e no valor “VCI” coloque 35 e dê “Next”.

Selecione a opção “PPP over Ethernet (PPPoE)” e verifique se a opção debaixo está “LLC/SNAP-BRIDGING” e dê “Next”.

Em PPP username coloque o login do seu provedor ex: “[email protected]”, em PPP Password coloque sua senha do provedor ex: “speedy”, Authentication Method deixe em “AUTO” e as outras duas opções pode deixar desmarcadas e dê “Next”.

Marque a caixa “Enable WAN Service” e dê “Next”.

Agora clique em “Save”.

Agora clique em “Save/Reboot”.

Vai aparecer esta tela, agora é só esperar uns 2 minutos e abrir o navegador, sem precisar conectar. Se não der certo resete o modem segurando com a ponta de uma caneta o buraco atrás do modem com ele ligado por aproximadamente 15 segundos e tente de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...