Ir ao conteúdo

crosshair ou m2n32-sli dlx

kalquer1

Posts recomendados

Postado

alguem me ajude a escolher ai, estou pra comprar só qe preciso esclarecer bem pra qe nao me arrependa depois,

ou a commando, por favor alguem me de uma luz;;;;

Postado

Qualquer uma das duas você tá bem servido, mas se tiver com "TUTU" sobrando, pega logo a CROSSHAIR... e pronto, mas lembre-se de que, pra uma MB TOP, é preciso um CPU top, Memória top, VGA top...etc, se quiser usufruir bem da capacidade dela. Porque tem gente que compra um componente caríssimo e o resto de baixo desempenho achando que vai acontecer "mágica".

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
no caso entre a crosshair ou commando qal seria a melhor

Depende, se você for de Intel, é a Commando, se for de AMD, é a Crosshair. Não acho que nessa altura vale gastar tanto numa mobo AM2, pois as mobos AM2+ estão vindo aí. Pegue a M2N32 mesmo, tive uma e é uma **** placa.

Postado

Porque M2N32-SLI Deluxe é uma bomba?

Eu tenho uma e não tenho do que reclamar, e inclusive ela é "produto recomendado" pelo Clube do Hardware.

• 2 semanas depois...
Postado

Puts e não é que é verdade... não sei se o defeito é de fabricação, mas comprei um gabinete novo troquei tudo certinho sem nenhum choque ou problema durante a mudança, e quando liguei o PC nao funcionava mais...

testei todas as peças e conclui sem duvida nenhuma que o problema era na placa mãe!

Compra a CROSSHAIR, ou melhor. compra a minha M2N32-SLI consertada é R$ 500,00... ;-) hahaha

• Membro VIP
Postado

A M2N-SLI Deluxe não é a mesma coisa. Não só pelo chipset diferente, mas a M2N32 é mais robusta.

Um amigo meu que trocou a M2N-SLI pela M2N32 conseguiu nessa troca colocar as memos dele com CR a 1T, coisa que antes não fazia.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

logo que entrei no forum essa era minha dúvida bom não é mais,Crosshair é mais placa sim e Wireless você num vai usar isso no dia a dia, e outra você já reparou na posição dos slot's de memória ficam acima do processador putzs! vai te atrapalhar com um cooler mais potente no futuro e bloquear o fluxo de ar!

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56436&stc=1&d=1201410341

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56437&stc=1&d=1201410341

AthlonX2 [email protected]/Asus Crosshair/Zalman CNPS9700Led/OCZ Reaper 2x1Gb DDR2 800Mhz@904Mhz 4-4-4-15 2.0V/XFX 7100GS/HD Maxtor sata II 250Gb-Samsung sata II 80 Gb/Pioneer 212D-LG DVD-RW/Seventeam PFC Ativo ST-550PAG Black 550W /Samsung 931BW

• Membro VIP
Postado
logo que entrei no forum essa era minha dúvida bom não é mais,Crosshair é mais placa sim e Wireless você num vai usar isso no dia a dia, e outra você já reparou na posição dos slot's de memória ficam acima do processador putzs! vai te atrapalhar com um cooler mais potente no futuro e bloquear o fluxo de ar!

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56436&stc=1&d=1201410341

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56437&stc=1&d=1201410341

Eu te entendo, defender a placa que você tem é normal. Mas dizer que a posição dos slots de memória da M2N32 é ruim, é um verdadeiro absurdo. Ja tive a M2N32 e ja tive cooler parrudo, garanto pra você que não atrapalha nem um pouco.

Sobre o outro usuário falando que a M2N32 é uma bomba, totalmente sem noção.

Postado

Crosshair sem dúvida! paga uns 200 a mais e terá a placa mais top possivel pra AM2.

Não vejo a hora de trocar a minha M2N32-SLI DELUXE pra uma crosshair!

• Membro VIP
Postado
Crosshair sem dúvida! paga uns 200 a mais e terá a placa mais top possivel pra AM2.

Não vejo a hora de trocar a minha M2N32-SLI DELUXE pra uma crosshair!

car tu begbe , a qui em bh (MG) a Crosshair, ta mais barata que a m2n32slideluxe um R$ 200,00, (acredito que seja por causa do wireles) no site da waz, onde comprei a minha, mas na época nao tinha crosshair, no caso se você nao for usar rede wireless leva crosshair mesmo, ha sim e se for usar certamente o sli como eu pega uma com chip set 590 acima pois ele suporta o pci-e em modo SLI em 16x@16x, pois a m2n-e e 8x@8x (peca de desempenho)

• Membro VIP
Postado
..pega uma com chip set 590 acima pois ele suporta o pci-e em modo SLI em 16x@16x, pois a m2n-e e 8x@8x (peca de desempenho)

Affe, pesquise antes de falar esse tipo de coisa..

A CPU vai dar gargalo antes do PCI-E mesmo que ela seja um 6400+ X2, e isso só acontece se você usar duas VGAs super top de linha como as 8800GTS 640 MB ou mais.

• Membro VIP
Postado
Eu te entendo, defender a placa que você tem é normal. Mas dizer que a posição dos slots de memória da M2N32 é ruim, é um verdadeiro absurdo. Ja tive a M2N32 e ja tive cooler parrudo, garanto pra você que não atrapalha nem um pouco.

Sobre o outro usuário falando que a M2N32 é uma bomba, totalmente sem noção.

Qual modelo do cooler? Zalman 9700 acho que não cabe? ou um Thermaltake Big Typhoon ?Cooler Master HyperTX2, você disse que as placas AM2+ estão ai mais com qualquer uma das duas ele poderá migrar para próxima plataforma AMD com um up de bios.

AthlonX2 [email protected]/Asus Crosshair/Zalman CNPS9700Led/OCZ Reaper 2x1Gb DDR2 800Mhz@904Mhz 4-4-4-15 2.0V/XFX 7100GS/HD Maxtor sata II 250Gb-Samsung sata II 80 Gb/Pioneer 212D-LG DVD-RW/Seventeam PFC Ativo ST-550PAG Black 550W /Samsung 931BW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...