Ir ao conteúdo

A Atualização Não pode ser instalada....

Rogério Galiani

Posts recomendados

Postado

Olá amigos..estou com um probleminha..Meu pc está configurado para baixar as atualizações automáticas e sempre vem uma atualização para o windows installer 3.1 acho e quando clico em instalar aparece do lado direito perto do relogia a mensagem que está sendo instalada a atualização e que posso fazer o que estava fazendo normalmente..mas logo depois aparece uma janela dizendo que não foi possivel fazer a atualização...clico em cancelar....mas logo em seguida volto a receber a mensagem da atualização...e td volta a ocorrer novamente...Alguém pode ma ajudar!!!!Meu windows é xp pro....

• Membro VIP
Postado

Caro Rogério Galiani,

Proceda da seguinte forma, para tentar resolver seu problema:

1. Ao invés de fazer o download do "Windows Installer 3.1" - desde que você tenha certeza de ser esse o arquivo - automaticamente, deixando que o Windows Update do PC o baixe e instale. Clique no link abaixo e você sera levado ao site da Microsoft, uma vez la, procure no painel da esquerda a guia "Recursos", clique em "Windows Update" e siga as instruções do site para tentar instalar o arquivo.

http://www.microsoft.com/brasil/

2. Tenha certeza de que esse realmente é o arquivo que nao é possivel instalar, repito isso por um motivo: se por acaso você estiver executando um WinXP nao oficial, realmente nao sera possivel instalar algumas atualizaçoes e recuros para o mesmo, pois a M$ implementou um recurso de auto-detecçao em seus updates, que realiza uma pesquisa nos PCs, capaz de identificar se o OS instalado é ou nao original, impedindo que SP2 e alguns recursos sejam instalados nessas maquinas, ok?!

Boa sorte,

Ate mais................

Postado

Meus amigos, antes de mais nada devo dizer que o meu Windows é original, veio no meu Neopc, da Positivo. Pouco tempo atrás, vieram três atualizações, uma não foi instalada, era o netframework 1.0. Muita gente teve o mesmo problema,fui verificar, esse arquivo, veio vazio. Entrei no site da Microsoft, achei o arqivo com o mesmo código, baixei, mas não foi possível instalar. essa novela durou dias, entrei em contato com amigos daqui, por e-mail, prá ver se alguém teria uma solução e passasse para os outros, eu faria o mesmo, se descobrisse. depois de um certo tempo, parei de procurar resolver, D ícone de atualização, continua no mesmo lugar, avisando que tem atualização à se instalada, até hoje. Enviei um e-mail à Microsoft, eles sugeriram procurar a Positivo, esta por sua vez, recomendou recorrer à ajuda "por fora", pois o PC, não estava mais na garantia....... Comprei um PC com Windows original e no fim, nem a Microsoft que enviou a atualização, nem o fabricante do PC, deram uma assistência ao pobre consumidor....Meus amigos, estamos no Brasil..... Um abraço, espero que você tenha mais sorte.

Postado
Olá amigos..estou com um probleminha..Meu pc está configurado para baixar as atualizações automáticas e sempre vem uma atualização para o windows installer 3.1 acho e quando clico em instalar aparece do lado direito perto do relogia a mensagem que está sendo instalada a atualização e que posso fazer o que estava fazendo normalmente..mas logo depois aparece uma janela dizendo que não foi possivel fazer a atualização...clico em cancelar....mas logo em seguida volto a receber a mensagem da atualização...e td volta a ocorrer novamente...Alguém pode ma ajudar!!!!Meu windows é xp pro....
Meus amigos, antes de mais nada devo dizer que o meu Windows é original, veio no meu Neopc, da Positivo. Pouco tempo atrás, vieram três atualizações, uma não foi instalada, era o netframework 1.0. Muita gente teve o mesmo problema,fui verificar, esse arquivo, veio vazio. Entrei no site da Microsoft, achei o arqivo com o mesmo código, baixei, mas não foi possível instalar. essa novela durou dias, entrei em contato com amigos daqui, por e-mail, prá ver se alguém teria uma solução e passasse para os outros, eu faria o mesmo, se descobrisse. depois de um certo tempo, parei de procurar resolver, D ícone de atualização, continua no mesmo lugar, avisando que tem atualização à se instalada, até hoje. Enviei um e-mail à Microsoft, eles sugeriram procurar a Positivo, esta por sua vez, recomendou recorrer à ajuda "por fora", pois o PC, não estava mais na garantia....... Comprei um PC com Windows original e no fim, nem a Microsoft que enviou a atualização, nem o fabricante do PC, deram uma assistência ao pobre consumidor....Meus amigos, estamos no Brasil..... Um abraço, espero que você tenha mais sorte.

Amigos, só por curiosidade........qual é a versão do SO que acompanhou a máquina? XP Starter, Home ou Pro?............:cool:

Postado

Caros Amigos, Tendou_Souji e Spectrum, bem em primeiro lugar lugar meu software é o win xp pro original, que acompanhou a minha máquina..entrei no site conforme o primeiro amigo sugeriu..mas o problema ainda persiste.....E a primeira vez que vejo algo do tipo e consequentemente trava as outras atualizações certo????Digo isso porque sempre vem essa mesma atualização e é essa mesma Windows installer 3.1 acabei de conferir...se souberem de algo por favor me avisem e agradeço desde já.....

Postado

Olá Spectrum, o meu PC, veio com o Starter Editon, o que me deixou chateado, foi não ter obtido ajuda da Microsoft e da Positivo, afinal, eles criaram os programas e fabricam os PC´s. Teve uma pessoa que resolveu o problema, no forum, ele escreveu ..."podem tirar o meu tópico, pois já resolvi o defeito".....Mas ele não contou o que fêz. Um abraço aos amigos, do Julio XP.

Postado
Caros Amigos, Tendou_Souji e Spectrum, bem em primeiro lugar lugar meu software é o win xp pro original, que acompanhou a minha máquina..entrei no site conforme o primeiro amigo sugeriu..mas o problema ainda persiste.....E a primeira vez que vejo algo do tipo e consequentemente trava as outras atualizações certo????Digo isso porque sempre vem essa mesma atualização e é essa mesma Windows installer 3.1 acabei de conferir...se souberem de algo por favor me avisem e agradeço desde já.....

Rogério, tenho relato de clientes e membros aqui fórum que solucionaram problemas não somente com o download manual do Windows Installer, mas também com uma correção do mesmo que você pode verificar nos links abaixo.....

Faça um download manual do windows installer 3.1

http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

e caso continue apresentando problemas tente este outro link http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

informe seu resultado........:cool:

Abraços..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...