Ir ao conteúdo

MSN e Windows 2000

marciopassos

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Tem duas máquinas na minha rede com Windows 2000, três aliás, que usam o MSN 7.0.. pois somente ele roda no windows 2000, né?

porém hoje nenhuma máquina conseguiu usar o msn, e não da pra instalar o Windows Live no Windows 2000, correto? Portanto, gostaria de saber se algum de vocês sabem algo sobre? Se foi barrado nos Servidores do MSN conectar com msn < 8, ou coisa assim. E outra, qual porta os MSN utilizam? 7. 8...

Ah.. e não retorna erro, ele simplesmente nao conecta, e depois congelada.. so fechando pelo gerenciador... putz! Eu imagino que seja o lance da versão...

Por favor, alguém?

Desde já agradeço vocês.

Att,

Márcio

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Márcio,

Tb estou com esse mesmo problema e não consegui resolve-lo ainda. Para quebrar o galho, estou utilizando o aMsn - você encontra para baixar nos sites de downloads - só que, com esse sw não consigo transferir arquivos com muita eficiência.

Então, caso você tenha encontrado a solução, por favor avise.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...