Ir ao conteúdo

Perda de pacotes com modem externo serial (TFM-560X)!

Epigenetico

Posts recomendados

Postado

Bom, estou tendo problemas com perda pacotes quando jogo america army v2.8.2. O modem que utilizo normalmente é o trendnet TFM-560X (externo serial), com chipset da AGERE. O modem é muito bom conecta rápido e tem conexões estáveis (por isso ele é caro). Já tentei de tudo e reinstalei drivers mais novos, mas estou tendo perda de pacotes no jogo. Navegando pela internet não tenho problemas, só no jogo. Acredito que este problema seja somente relativo ao modem e/ou seu driver, porque a perda de pacotes occorre somente no dia, de madrugada é normal. QUando usava modem PCI (motorola 56k) nunca tive problemas de perda de pacotes, mas as conexões eram instáveis.

ALguem poderia me ajudar como eu poderia resolver este problema. Acredito que seja um problema relativo a configuração do modem ou colocar alguma string.

Obrigado.

Postado

Ichi. Ninguem sabe! Mas descobri a causa. uso o discador do click 21 e de alguma forma a aceleração do discador faça com que eu perca os pacotes e tenho alto ping. A solução foi desinstalar o acelerador. Meu ping no JOgo do AA 2.8.2 chega a 50-120, o que é muito bom para uma conexão dial-up.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...