Ir ao conteúdo

Funciona?

flavio-sp

Posts recomendados

Postado

Olá mais uma vez!

Queria esclarecer uma dúvida que tenho antes de sair comprando equipamentos:

Estava montando uma rede wi-fi entre dois apartamentos meus e não consigo de maneira nenhuma ter potência no sinal de recepção. Fica variando entre 4% e 8% no próprio programa da D-LINK e não consigo conectar a rede, o pc só reconhece que a rede está lá. Se eu colocar um access point vou conseguir ter potência de sinal suficientemente forte como se fosse um repedidor mesmo que o ponto fique cabeado ou não adianta nada?

Se adiantar, qual modelo posso colocar? Estou usando um Router da D-LINK DI-524 e uma placa wireless D-LINK DWL-510.

:bandeira:

Postado

Bom eles são de lados opostos, um na frente e outro na parte de trás do prédio no mesmo andar. Tenho que passar por mais 2 aps antes de chegar ao destino. Uma antena é de 9dbi acho e a outra que ta na placa de rede é de 5dbi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...