Ir ao conteúdo

Dúvida urgente sobre email! Por favor comentem!

dream3

Posts recomendados

Postado

Opa povão.

Nossa galera tô com um problemão...

Eu não lembro a senha do meu email do hotmail e não estou achando um jeito de consegui-la novamente!!

Quando eu tento recupera-la, aparecem as opções de enviar 1 email para mim mesmo contendo a senha, o que é um tanto sem nexo pois eu não consigo acessar a caixa de entrada. (Não, eu não tinha email alternativo também!)

A outra opção é responder a pergunta secreta, contudo, a pergunta está em outra lingua e eu não tenho certeza se eu me lembro da resposta pra qualquer pergunta...

E ai, vocês que entendem disso e tal, me digam, perdi meu email para sempre? Não tem como recuperar? Estou disposto a tudo, mesmo que eu tenha de faze-lo atraves de meios ilicitos!

Por favor, comentem, ajudem, postem seus conhecimentos!

• 2 semanas depois...
Postado

dream3

tudo bem

olha nesse nao da para recuperar . se você nao tem a palavra chave lascou , você pode fazer outra senha e colocar a mesma , nao tem problema , pois ja fiz isso , depois escreva a palavra secreta e a senha num lugar para nao esquecer. falou !!!espero ter ajudado

Postado

Tenha Cuidado Com Essa Palavra Secreta, Pois Se AlguÉm Souber A Resposta Modifica Sua Senha E Fica Com Seu E-mail ... parece Que É DidiÇil Mais NÃo É .....um AbraÇo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...