Ir ao conteúdo

Problema de Som

Robson Barreto

Posts recomendados

Postado

por favor me ajudem. Tentei instalar meu driver de som com o cd da placa mãe, istalou, mas apareceu um link no gerenciador de dispositivo com uma exclamação (C-Media AC97 Audio Device)quando fui em propriedades informou que o problema é codigo 10 mas não sei o que significa isso. O que vocês me aconselham a fazer?

• 3 semanas depois...
Postado
por favor me ajudem. Tentei instalar meu driver de som com o cd da placa mãe, istalou, mas apareceu um link no gerenciador de dispositivo com uma exclamação (C-Media AC97 Audio Device)quando fui em propriedades informou que o problema é codigo 10 mas não sei o que significa isso. O que vocês me aconselham a fazer?
Po cara meu filho me sufoca e os meus colegas q vem aq na maior boa vontade + nao da p/ eles e o ultimo q paguei deixouele ainda pior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...