Ir ao conteúdo

Problema com o Windows Defender

prrz

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou encontrando um problema com o windows vista ultimate....quando tento inicializar o windows defender, é exibido pra mim uma mensagem de erro (0x800106ba). Gostaria de saber a solução...quem souber por favor me ajude.

Obrigado.

Postado

Acontece, que esse procedimento nao é aplicado para o Windows Vista e sim para Windows XP e anteriores.

Postado

A sua cópia do Windows é ilegal ou você não ativou o sistema e está usando... Isso pode ocorrer, por esses fatos! Já tentou, usar um Windows original? Nunca tive, esses problemas.

Postado

Acontece que o meu windows ta registrado como verdadeiro...senão ele nao passaria na validação...

Com relação ao que você disse em experimentar windows verdadeiro, nao sou a favor de gastar 800 reais num Sistema que nao vale tudo isso. Existem também outros motivos fora esse para nao se comprar um Windows verdadeiro, pelo menos para uso em casa. Mas como esse topico nao é para discussoes desse tipo e sim para ajuda, nao irei ficar criando debates sobre isso.

Quem souber e quiser ajudar, agradeço desde já.

Postado

Mas, como o Windows Defender é um componente ligado ao Windows, diretamente, se você não puder usar ele, pois é pirata, daí, o problema é seu... Mas, tem uma solução em um post ae, um link p/ o site da MS.

Tem um tópico, sobre as "telas pretas e surpresas" p/ usuários de Windows pirata... Mas já tentou, simplesmente reinstalar e pedir p/ não atualizar?

Vou exemplificar, de um modo diferente... você instala o Mac OS X x86, SUPONDO!

você instala, ele entra e tudo... Mas, atualizar o sistema mesmo, você não pode, nem componentes do sistema, mas programas, você pode atualizar, de boa! É uma política, que a Apple adota, a MS tb, p/ incentivar as pessoas a usarem o produto original... E você não pagaria 800 reais, mas 279, o Windows Vista Home Basic.

Entendeu? No caso do Mac OS X, você pode usar o sistema, sem prazo de expirar, já no Windows, isso é diferente, e tem o modo reduzido, do sistema, que componentes dele, podem não funcionar e tal... Dessas outras, ou o usuário parte p/ o Linux, onde não tem essas coisas, ou parte p/ o original! Pirata, diga NÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...