Ir ao conteúdo

Notebook Refurbished

KnightWhoSayNi

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando uns notebooks para comprar...mas eu acho que são refurbished...gostaria de saber se tem algum grande risco em comprar um negócio desses...pois apesar de serem refurbished eles são novos...é da linha Vaio VGN-FZ150. Alguém poderia me esclarecer? Tem alguma forma de eu saber quando ele é ou nao refurbished? Obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

Refurbished quer dizer que alguma coisa nele deu problema, ele voltou pra fábrica e arrumaram.

Eu pessoalmente não compro, vcpode dar sorte e funcionar tudo certinho por anos cm tb pode ter problemas, se comprar na loja da esquina td bem, mas se vem de outro lugar é um saco pra trocar.

O fabricante deve informar se é refurbished, se não informar e for você pode processar, aí vale a pena :lol:

PS: uma dica amigo, procure postar na área certa, essa á a área de VGAs e sua dúvida não se encaixa aqui ;)

Sem ofensas, só uma dica :)

Postado

São dois pontos que devem ser levados em consideração:

-Preço

-Garantia

O preço fica realmente vantajoso, a ponto de valer a pena os riscos? Produtos Refurbished com garantia integral, acabam valendo a pena. Preço mais baixo e a garantia de um novo.

Agora, a questão da garantia tem que ser analisada com todo o cuidado, pois muitas vezes, só pode ser aplicada no país de origem, ou com custos de remessa por conta do cliente. Aí, qualquer vantagem na aquisição, vai pelo buraco, caso haja algum problema.

Quando a garantia é reduzida, nem pensar.

O Vaio está sendo vendido aqui, com garantia daqui?

O principal fator para o aumento de vendas de notebooks por aqui, é o crédito. O preço pode ser meio salgado, mas joga isso em doze ou vinte e quatro vezes, que fica mais palatável. Além disso, os problemas, dentro do prazo de garantia, ficam muito mais fáceis de resolver.

PS: os produtos refurbished vêm com furos ou marcas facilmente indentificáveis na etiqueta do chassi e/ou na caixa do produto.

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido!

Se o autor precisar do tópico novamente, é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...