Ir ao conteúdo

Compra de Notebook

lucas_gerhardt

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pesquisando um notebook para mim comprar, pretendo gastar no maximo 2500.

Procurei e achei um acer, um amigo meu comprou ele até a mulher entrega pessoalmente aqui em Gravataí/RS ela é de Porto Alegre.

A config dele:

ACER 5570-2607

CORE DUO T2080 1.73GHZ 533MHZ 1MB CACHE L2

MEMORIA 1024MB DDR2 533MHZ(2X512)

HD 120GB 720RPM SATA

DVDRW DUAL LAYER

TELA 14.1 BRILHO REAL WXGA

VGA INTEL MEDIA ACCELERATOR 950 128mb DEDICADA

CAMERA 1.3MP

PORTAS

3 USB

1 FAX REDE

1 FONE MICROFONE

1 MONITOR

1 S-VIDEO

1 PCMCIA

1 LEITOR MEMORIA 5X1

1 wireless 802,11b/g

1 BLUETOOTH

SISTEMA LINUX

CARACACA E MESA PRATA/ TECLADO PRETO PORTUGUES

PESO 2.45KG

Olhei o note e achei legal até... A minha dúvida é em relação a VGA se realmente é dedicada e eu olhei a memoria usando botao direito do mouse no meu computador e aparece core duo de 1.73 e memoria de 0,99 ram.

O desing dele é bacana mas na veradade queria um HP com config semelhante mas já não terá Bluetooth q para mim vai ser bom.

Conhecem algum semelhante com valor de até 2500 com essa cofig para mim?

Desde já agradeço pessoal.

Postado

Ah mais duas coisas q esqueci, a questão do teclado americano do HP eu acredito q seja um encomodo, queria um teclado em portugues normal, se bem q é questão de costume né?

e a diferença do lcd CrystalBrite e Xbrite.

Postado

Cara a minha dica é fuja do acer,se o problema pra você pegar o hp for so o bluetooth um adaptador usb bluetooth hj custa em torno de R$30,00,e tipo na minha opiniao n da nem pra comrparar hp com acer

qnt ao negocio do teclado se ja vai ter q se acostumar com o teclado de notebook q na pratica é mio diferente do normal,pra você se acostuma com o americano acho q é d boa

Postado

Valeu pessoal, gostei desse note da dell, mas acho q vou tentar investir em um para jogar, esse dv2312us por 2990 ta caro Daigonet?

EU achei ele muito legal tirando o teclado americano só, mas em fim... Ele vem bem completo e é de 14.1 que eu quero.

Tem o outro modele dele também é é o 2315 q vem com 1gb de ram e no lugar do hd de 120 tem um de 160, mas acho q é mais vantagem ele com 2gb de ram do que mais espaço em HD.

Abraço.

Postado

no mercado livre tinha um acer 7520, vem com Athlon x2 1.6, tela wxga+ 1440x950, gravador dvd, 1gb ram tela 17" , eu achei ele legal, mas pro q eu faço o video dele é fraco NV7000 tava 2400 e uns quebrados.

boa sorte.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...