Ir ao conteúdo

Placa Mãe GIGABYTE GA-8S661X-RH 775p

RAPTOR

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho uma máquina nova HP, 3.33GHz, 1GB, 80GB com vídeo AGP 8x de 32MB ou 64MB integrada.

Acontece q comprei uma GeForce 6200 de 256MB dedicada, e quando espetei ela na board, a máquina não reconheceu nem ligou. No Setup da BIOS (usando vídeo onboard), não tem a opção DESATIVAR AGP on-board para instalar e usar a off-board, somente a opção de diminuir a memória compartilhada de 64 para 32MB.

Incrível!!! Coloco a placa, o micro não liga. Tiro a placa liga normalmente??? O q é isso??? Testei a placa de vídeo uma board ASUS sem vídeo on, reconheceu na hora...

Já passei e-mail pra HP, já procurei no site da SIS algo referente a BIOS e nada!!!

Já olhei tudo quanto é tópico pra obter respostas, e nada!!!

Alguém sabe me explicar o que está acontecendo?

Tenho que colocar algum JUMPER na board para que reconheça a placa de vídeo off?

Valeu pessoal!

Postado

e amigao isso e o ruim de comprar essas maquinas HP, Dell etc...nem tudo funciona nelas...

se tiver jumper p desativar o onboard, isso so no manual da placa-mãe que esta no seu pc que você vai encontrar onde e se tem esse jumper.

video onboard e uim problema em certos casos e certas placas de video em determinadas placas mae nao funcionam direito!

isso se chama HP!

preciso falar mais alguma coisa?

Postado

Então, meu amigo... as máquinas da HP são excelentes... por outro lado, a gente se ferra quando compra a máquina e não consegue instalar um Hardware que seja de seu gosto... pior ainda quando a gente quer formatar a máquina e não encontra os drivers do XP pra elas...

Estamos ficando a mercê de algumas empresas... temos que começar a meter a mão e arrumar soluções, porque eles querem q levem na autorizada, e isso, apesar de estar na garantia eu não levo mesmo!

Valeu pela força...

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Galeraa! sou novo aqui no clube...

tenho o link com todos os drivers da placa mãe GA-8S661FXM-775, windows XP, 2000

ta aii : http://www.giga-byte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=1842&ost=xp#anchor_os

Espero ter ajudado! abraços^_^

Os Drivers que o amigo postou neste link são de outro modelo de placa mãe da gigabyte, mais resolveu sem problemas para o modelo 8s661x-rh! drivers instalados e funcionando tudo ok no XP valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...