Ir ao conteúdo

gforce 8800 gts

Jefflsn

Posts recomendados

Postado

Estou montdo um maquina com a placa de video gforce 8800 gts e placa-mãe asus amd m2n-e sli, processador athlon 940p 5200 x2 2600mhz, memoria ddr2 1gb pc5300 samsung e hd seagate sata 320 gb sataII 7200rpm.

Alguém pode me dizer se esta configuração fica legal?

Postado

é cara... como a galera toda disse aí em cima, se você colar mais um pente de 1gb (2 pentes de 1gb idênticos) você pode trabalhar com Dual Channel e vai melhorar no desempenho...

E NÃO SE ESQUEÇA de uma fonte de qualidade...

nem sonhe em colocar esse 'investimento' todo em uma fonte genérica...

eu de você compraria uma Seventeam 550P-AG...

:cool:

Postado

é sempre bom deixar uma folga na fonte...se você o precisar de 500 coloca 550 por que con o tempo os componentes comecam a comsumir mais energia por que cada vez mais .... uma paste dela é dissipada em calor e etc.. ^^

Postado
valeu! Mas aqui em Curitiba as lojas estâo cobrando uns R$ 190,00 numa fonte boa (700W reais) da LeaderShip

Pára tudo! Essa fonte é um verdadeiro lixo! As aparências enganam, cuidado!

Ela usa um ótimo sistema de cabos, onde você elimina os cabos que não utiliza. Possui um visual muito bonito. Mas por dentro só usa material vagabundo. O preço dela é exclusivamente devido ao seu visual.

Postado
vale! Mas aqui em Curitiba as lojas estâo cobrando uns R$ 190,00 numa fonte boa (700W reais) da LeaderShip

ESSA FONTE é UMA !"¨@%$ ela não produz nem 300 w reais...não tem pfc ativo...nem passivo...ela é uma fonte qualquer generica que tem o simbolo da leadership...NAO COPRE ELA...TEM UM ARTIGO NO Clube do Hardware FALANDO DELA...OBS : falando mal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...