Ir ao conteúdo

Problema ao ajustar a resolução e sair do jogo.

spider-man-of-gta

Posts recomendados

Postado

Estou com alguns problemas chatos aqui no meu pc. Quando vou sair do GTA 3 ou Vice City, dá um erro bem estranho (eu dei um printscreen e anexei a foto nesse post). No GTA San Andreas, quando eu saio do jogo, é pior: O jogo fica numa tela preta e não volta mais, o PC nem responde, o jeito mesmo é só reiniciar. Mas, além disso, quando vou ajustar a resolução do GTA Vice City ou o 3, o jogo para e fica impossível ajustar a resolução, e se eu tento sair aparece um erro quase igual a esse que eu postei a foto. Peguei hoje o Silent Hill 2 e quando vou ajustar a resolução acontece o mesmo, mas não aparece mensagem de erro, apenas para mesmo. Esses erros começaram a ocorrer recentemente, pois tenho o GTA Vice e o San Andreas faz bastante tempo.

A config do meu pc:

P4 3.06

1 gb de ram

Geforce Fx5200 256mb

120 gb de hd (25 gb disponiveis)

Eu sei que esse post é um pouco grande, mas eu nem sei mais o q faze, ja tentei resolucionar de vários modos, até reverti meu driver da placa de video para o mais antigo, reinstalei e ontem a noite eu consegui mudar a resolução do game, os erros até pararam. Mas hoje, depois que instalei o SH 2 voltouo erro. Eu uso sempre uns programas como o CCleaner, Ncleaner (eu os usei esses dias para fazer uma limpeza), K-lite mega codec pack, e ultimamente desinstalei uma versão trial do System Mechanic, que eu usava bastante. E depois que eu dei uma passada com o ccleaner e o ncleaner o pc começo a demora pra desliga, mesmo com as config do registro editadas para ele desligar + rápido...

Bom, desculpa aí o incomodo, mas é que eu não sei mesmo o que fazer. Espero que alguém saiba resolver o meu problema, ou de outra pessoa que também tenha. valeu!!! Obrigado desde já!

O link da imagem: erro1au4.th.jpg

post-120535-13884944605898_thumb.jpg

Postado

Gostaria de ajudar, mas me parece que sou o único do Forum que não consegue ver imagens anexadas aos posts -_- ..

Quando são postadas por links externos aparecem.. Acho muito engraçado isso..

Postado

Isso ou é a memória que tá com problema ou o Windows bichado, aqui em casa dava isso toda hora após fechar algum programa ou jogo, formatei o Windows uma vez e diminuiu a frequência que aparecia ma não parou, achei que fosse a memória ruim, mas aí tive que formatar outra vez pra particionar o Hd e melhorou, formata o Windows que deve melhorar.Falou's

EDIT: Kyuzo, você não está só uhshusauhsahushuhuas...quando é anexada pelo próprio fórum eu não consigo ver de jeito algum, mas de links externos como o imageshack eu consigo.

Postado

EDIT: Kyuzo, você não está só uhshusauhsahushuhuas...quando é anexada pelo próprio fórum eu não consigo ver de jeito algum, mas de links externos como o imageshack eu consigo.

Antes eu pensava que era meu navegador, mas testei outro e ficou na mesma :huh: vai entender.. Pelo menos não é só eu :lol:

Agora, ao amigo do GTA, baixe algum programa que possa testar suas memorias(RAM), mas se caso você joga outros jogos normalmente não é problema nelas.

Se caso não seja memória e seu jogo é generico(não original) pode ser problema no .exe do jogo.

E na última hipotese seria algo em seu HD..

Esses erros aleatorios que nós enfrentamos são só para encher a paciência..

EDIT: Esqueci de perguntar.. Você joga em modo janela ou em tela cheia? Tente alternar entre as 2 opções e olhe se acontece o mesmo erro. :joia:

Postado

É, aqui também dá isso, tanto no Firefox quanto no Internet Explorer, e esse erro dele deve ser no Windows mesmo, aqui dava toda hora, principalmente quando fechava o WMP ou o IE, se ele formatar resolve o problema.Falou's

Postado

Hehehe, beleza... valeu aí... eu vou ver se é problema na memória (acho q não), vou também procurar instalar outro driver pra placa, instala de novo o directX, procura patch... Se não resolver, amanhã eu formato o pc, que dá mais certo... valeu aí galera, vocês esclareceram as minhas dúvidas. valeu e flow !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...