Ir ao conteúdo

Samsung SGH-E250 - Recriar Perfis de Conexões

ribas45

Posts recomendados

Postado

Adquiri um celular Samsung SGH-E250 da TIM, meu irmão mexeu em alguma coisa e excluiu os perfis de conexões.

Alguém tem as configurações para me enviar.

Obrigado

:mad:

• 3 semanas depois...
Postado

Oi Ribas. Não tenho certeza mas parece que os perfis dependem da operadora que você usa. O meu aparelho está habilitado com a TIM. Informe a sua operadora para podermos fazer alguma coisa...

Abraço!

• 8 meses depois...
Postado

amigo, eu estou também com problemas, trouxe um celular da alemanha operadora "O2", lá eu tinha desbloqueado ele funcionava com qualquer cartao, aqui ele nao funciona com nenhuma operadora, fica dando serviço limitado, já tentei tudo que achei na net e não funcionou, se alguém puder me ajudar,,

Obs: Fui com ele em S.caetano e ele funcionou com o cartao de lá inclusive fez ligaçao, depois aqui no meu bairro voltou ao mesmo de antes, obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
amigo, eu estou também com problemas, trouxe um celular da alemanha operadora "O2", lá eu tinha desbloqueado ele funcionava com qualquer cartao, aqui ele nao funciona com nenhuma operadora, fica dando serviço limitado, já tentei tudo que achei na net e não funcionou, se alguém puder me ajudar,,

Obs: Fui com ele em S.caetano e ele funcionou com o cartao de lá inclusive fez ligaçao, depois aqui no meu bairro voltou ao mesmo de antes, obrigado

De acordo com o seu relato, o que esta acontecendo e que o referido aparelho nao tem a frequencia desejada para operar com um determinado chip na sua cidade (comum em cidades de interior). Em cidades metropolitanas, as frequencias diferem.

Informe marca e modelo do aparelho, bem como qual operadora voce esta tentando fazer funcionar?

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Rapaz o meu ta com um problema

a tela fica dando "thuthu" fica lenta e o slide ta meio folgado

quando estou jogando a tela fica "louca" com varias cores e quando dirligo

a tela fica branca e demora para ficar normal!

o que faço?

Samsung Sgh-e250 by:RoneSantos

Postado
Minha Operadora é a TIM

- nome do perfil: tim wap fast

- URL inicial: http://wap.timbrasil.com.br

- portadora: "apenas GPRS"

- proxy: "ativado"

- Config GPRS

ip do proxy = 200.244.116.65

porta do proxy = 8080

APN = wap.tim.br

usuário = tim

senha = tim

- nome do perfil: tim wap

- URL inicial: http://wap.timbrasil.com.br

- portadora: "apenas GSM"

- proxy : "ativado"

- Config. GSM

IP do proxy = 200.244.116.65

porta do proxy = 8080

número de acesso = *600 [incluindo o asterisco]

usuário = wap@tim

senha = tim

tipo de chamada de dados = ISDN

É isso. desculpe a demora. postei mais para consultas futuras... creio q você já conseguiu o q precisava... :D

Abraço.

• 10 meses depois...
Postado

oi tambem estou com esse mesmo problema e aparelho(meu filho tentou botar internet de graça) gostaria de saber se você tambem tem os perfis pra oi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...