Ir ao conteúdo

esse pc ta no preço bom? é bom pra jogos?

Posts recomendados

Postado

galera sou novo aqui no clube e tenho algumas duvidas sobre pc novo que eu vou pegar

bom to afim de troca essa minha carroça minha porque ta dando muita dor de cabeça ja (3x mandei formata em 2 mes ¬¬) e ja tem 3 anos ele...

bom ontem eu fui procurar em algumas lojas so pra fazer um orçamento o pc vai ser mais pra jogos, musica msn e afins, alguns trabalhos com edição de imagens (foto e tal) e trabalho de escola nada mais

procurei um com +- essa configuração:

Core 2 Duo 2.0 Ghz

HD 160

2 GB de ram ddr2

G-force 7300 256 mb (o modelo não lembro muito bem)

placa-mãe Asus (n lembro o modelo também mais era uma das mais novas)

DVD-RW

e o resto das tralhas normais de pc

ou seja so o gabinete assim tava entre 1800-1900 nas lojas aqui perto de casa ta caro? ta barato? tem um preço melhor sem ser comprando no paraguai?

e outra esse pc roda bem jogos com grandes graficos ou presisa de mais? se sim o que?

e por ultimo compesa colocar windows vista nesse pc ou ainda é melhor ficar com o XP mesmo?

tava pesando em trocar o core 2 duo por um AMD 2X 4000+ ou 4400+ e a placa de video queria colocar uma 8600 Fatal1ty porque dizem ser boa pro custo/beneficio pra games em geral...

compesa trocar? fica muito caro?

eu posso gastar ate 1800 nesse pc (lembrando que é so o gabinete nada de monitor e tal)

da pra faze um pc bom com 1800$?

quais lojas sao boas? paraguai é seguro comprar essas peças ou o pc mesmo ser ter problemas com a policia?

me ajudem por favor galera to afim de trocar ja na proxima semana

Postado
galera sou novo aqui no clube e tenho algumas duvidas sobre pc novo que eu vou pegar

bom to afim de troca essa minha carroça minha porque ta dando muita dor de cabeça ja (3x mandei formata em 2 mes ¬¬) e ja tem 3 anos ele...

bom ontem eu fui procurar em algumas lojas so pra fazer um orçamento o pc vai ser mais pra jogos, musica msn e afins, alguns trabalhos com edição de imagens (foto e tal) e trabalho de escola nada mais

procurei um com +- essa configuração:

Core 2 Duo 2.0 Ghz

HD 160

2 GB de ram ddr2

G-force 7300 256 mb (o modelo não lembro muito bem)

placa-mãe Asus (n lembro o modelo também mais era uma das mais novas)

DVD-RW

e o resto das tralhas normais de pc

ou seja so o gabinete assim tava entre 1800-1900 nas lojas aqui perto de casa ta caro? ta barato? tem um preço melhor sem ser comprando no paraguai?

e outra esse pc roda bem jogos com grandes graficos ou presisa de mais? se sim o que?

e por ultimo compesa colocar windows vista nesse pc ou ainda é melhor ficar com o XP mesmo?

tava pesando em trocar o core 2 duo por um AMD 2X 4000+ ou 4400+ e a placa de video queria colocar uma 8600 Fatal1ty porque dizem ser boa pro custo/beneficio pra games em geral...

compesa trocar? fica muito caro?

eu posso gastar ate 1800 nesse pc (lembrando que é so o gabinete nada de monitor e tal)

da pra faze um pc bom com 1800$?

quais lojas sao boas? paraguai é seguro comprar essas peças ou o pc mesmo ser ter problemas com a policia?

me ajudem por favor galera to afim de trocar ja na proxima semana

Olá Devilsk8! Eu pensava que em Sampa era mais barato essas coisas mais vejo que não! pois tá muito salgado R$1,800 nessa maquina! olha só: pesquisa + um pouquinho que tu compra uma maquina melhor que essa por muito menos! proc...duo 2.0 também tá pouco pra esse preço! todavia essa maquina já roda vários jogos pesados! te garanto! Uma dica: mercadolivre> veja um vendedor de nome na praça e com muitos comentários a favor e compra nele! Paraguai é osso! o que não passa na aufândega tu sabe que na lei Brasileira é crime!:mellow: fica longe disso maninho! compra tua maquina com garantia,mesmo que te custe um pouco +!:) Sorte pra ti! Saludos.

Postado

Bom dia Amigo !

Olha depende muito de que cidade você esta falando o preço varia muito de cidade p/cidade eu estou na baixada santista.

Aqui em Santoseste valor você monta um atlon x2c/pci expres 2gigas de ram

hd 120 asus mb monitor lcd 17 com esta media o teu preço não esta muito fora não mas você tem que me detalhar mais a configuração ai posso te dizer com certeza se vale ou não se você quiser te dou mais detalhes este negocio de paraguai ja era ja pensou se você queima uma hd p/ir no paragua trocar

se você quiser entre em contato (13)33411200vou te passar as fontes boas

Postado
Bom dia Amigo !

Olha depende muito de que cidade você esta falando o preço varia muito de cidade p/cidade eu estou na baixada santista.

Aqui em Santoseste valor você monta um atlon x2c/pci expres 2gigas de ram

hd 120 asus mb monitor lcd 17 com esta media o teu preço não esta muito fora não mas você tem que me detalhar mais a configuração ai posso te dizer com certeza se vale ou não se você quiser te dou mais detalhes este negocio de paraguai ja era ja pensou se você queima uma hd p/ir no paragua trocar

se você quiser entre em contato (13)33411200vou te passar as fontes boas

um abraço e ate mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...