Ir ao conteúdo

Configuração PCs Lan House

Posts recomendados

Postado

Pessoal to afim de montar uma Lan House em minha cidade, porém tenho algumas duvidas quanto as configurções dos PCs, queria algo top no valor de até 1800,00 cada maquina num total de 10 para começar.

Queria com processador AMD

1 giga de memoria

Placa de video 7300gt (ou modelo melhor)

Placa mãe Asus (favor colocarem os modelos melhores ou de outras marcas)

Monitor LCD 17

Fonte boa de no minimo 400W reais

Se puderem indicar lojas no interior de SP, próximo a Campinas para poder cotar ajudaria bastante, pois o pagamento sera á vista. Tudo com NF em meu nome.

Desde ja obrigado a todos que opinarem.

Postado

Se alguem mais puder ajudar ficaria agradecido, pois preciso fechar uma config. o quanto antes para poder cotar e nao dar de cara na parede com pçs que nao vão satisfazer meus clientes.

Postado

Como ninguem ajudou decidi por conta propria a configuração dos Pcs, vejam o que acham dela.

AMD ATHLON X2 4000 MHZ

PLACA MÃE GIGABYTE GAM61

1 GIGA MEMORIA DDR 533 KINGSTON

PLACA DE VIDEO GE FORCE 7300

GABINETE LATERAL ACRILICA C/ NEON E COOLER LATERAL C/ NEON

HD SATA 80 GIGAS

MONITOR SAMSUNG LCD 732N

TECLADO IBM

MOUSE OPTICO NAO LEMBRO A MARCA

FONE DE OUVIDO C/ MICROFONE

webcam

Postado

Eu também veja a minha ideia de configuração para começar sem pagar muito (ainda falta saber o processador ideal e qual placa mãe preenche os requisitos):

Placa mãe: com video onboard razoável (slots pci express para upgrade futuro)

Memórias: DDR2 667/5300 de 1 Giga = 115

HD: 250 gigas SATA = 209 (ou 160 = 169)

Processador: qual?

O resto acho que é o de prache eu acho...

Mas o que eu vou rodar nestas maquinas? windows XP, mas e os jogos o que estão jogando hoje em dia(Counter Strike? World of Warcraft? MU? Ragnarok? Tibia?! Argh...) qual configuração eu precisso para rodar isso.

Se alguem puder me dar algumas dicas eu agradeço.

Postado

ax que um Athlon X2 4000 já seria um bom processador

e a placa de video ou uma 7300GT ou uma 8600GT

pois a 8500 nem é mt boa ein ?

espero ter ajudado

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...