Ir ao conteúdo

Gabinete para 8800GTS ?


fernandonoway

Posts recomendados

Postado

Tô montando um micro com uma 8800GTS e como a placa de vídeo é muito grande e em gabinetes de tamanho normal com até 47cm de profundidade(Altura x Largura x Profundidade) ela fica muito próxima ao HD , vou precisar de um gabinete com mais de 50cm de profundidade pra ter uma ventilação eficiente.

Procurei no ML e os q ví custavam mais de 250 reais sendo q tô disposto a pagar até R$150 (a placa foi em dólares U$326,00, mas tenho q pagar :D).

Se souberem de algum modelo nesse esquema ou alguém q fabrique sob encomenda eu agradeço!

Obrigado a todos q colaborarem !

Postado

Paguei 210 Reais no Blue-Eye da Leadership.

Veja fotos e comentários na seção de Gabinetes testados. E veja também as fotos através do link da minha assinatura.

Fiz alguns mods nele e com cooler box da intel estou rodando ele a 3.18GHz e o processador está a 20º em dias frios e 27º em dias quentes.

Um abraço,

Peter

Postado

Gabinete grande a 150 reais é complicado, a pouco tempo atras acabei vivendo a mesma situação q você... acabei comprando um nzxt apollo q n é estão grande mas comporta minha 8800gts e meus 4 hds, porém custa mais q o dobro do q você ta querendo gastar... o blue eye e o transformer da leadership seriao boas opções tb, porém mais caros tb... :bye:

Postado

Ví dois gabinetes clone no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63118787-gabinete-atx-gamer-clone-show-com-fonte-500w-_JM

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=15089

O primeiro é tosco(150 +frete), o segundo engana mas é 240 pila,ambos tem 50,5cm de profundidade ou comprimento,já é suficiente ou será que ainda é apertado?

Fiz um pedido de orçamento de acrílico nas seguintes medidas para se for o caso eu mesmo fazer um :

2 x de 41x53 cm

2x de 20x53cm

2x de 41x20cm

2x de 11x12cm

1x de 15x12cm

2x de 18x12cm

2x de 22x12cm Depois posto o preço!

Valeu!

Postado

Brigadão por mais essa dica rickribas,botei muita fé no bixinhu,mesmo se eu conhecesse o site ia ser difícil achar ele ,o bixu vem até com cooler traseiro de 120mm,como tá em falta mandei emeio pra eles me avisarem quando tiver.

O gabinete pesa 6 quilos e meio ,será q sai caro o frete? Vô procurar aqui na minha área tb!

Achei esses exaustores para serem colocados embaixo da placa de vídeo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61520619-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62855734-blower-exaustor-thermaltake-tmg-sli1-slot-system-cooler-_JM

Será q vale a pena (presta) comprar gabinete menor e por um desses?O primeiro custa 19 reais(minha realidade)o outro 80reais(poderia comprar um gabinete mais fulêro.)

Inclusive o primeiro q é + barato tem fluxo de ar de 42 CFM e 10 dBA a mais de ruído ,contra 10,5 CFM do caro.

Agradeço a colaboração de todos e continuo aceitando mais opções!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...