Ir ao conteúdo

Placa-mae e micro novo

graceerc

Posts recomendados

Postado

Galera,

Um vendedor me passou o seguinte orçamento de um micro:

- Placa Asus P5VD2-DM

- Processador Intel Dual Core E2140

- 1 GB de RAM DDR2 533 MHz

- HD SATA 160 GB

- Gravador DVDR-W

- Drive card interno

- Gabinete ATX 4 baias com fonte 450 W

- Caixa de som amplificada 600 W

- Drive 1.44 (eu solicitei)

- Estabilizador RCG 300 VA Mono

- Monitor LCD LG 15" L1553S

- Fone de ouvido c/ microfone Braview

Minhas maiores dúvidas surgiram depois que entrei aqui no fórum, já que quase todos estão falando mal desta placa-mãe. Gostaria de saber:

1) Ela dá defeito com freqüência ou é apenas ineficiente para quem usa jogos (que não é o meu caso)?

2) Tenho ouvido dizer que Sata II esquenta muito e que não vale à pena. É verdade?

3) Para quem tem pouco dinheiro e quer comprar um bom computador para residência e programação, instalar o linux e assistir alguns dvd's de vez em quando, vocês mudariam alguma coisa?

Disponho de R$1.450,00 para fazer a compra.

Postado

1 - p/ games ela e uma maquina ruim, mas qto a defeitos, isso nao devera ococrrer, porém a fonte que esses caras usam nessas maquina e um lixo, eu recomendo uma com no minimo 420w REAIS e com certeza essa maquina ai ta com fonte generica ele diz 450W mas na verdade ela deve ter no maximo 200w...isso e muito ruim, ai sim pode dar defeito e a chance e muito grande de ter defeito quando se usa esse tipo de fonte (fonte generica).

2 - quem te falou isso nao sabe nem o que ta falando...pura bestera, sem comentario...

3 - sim, para você fazer o que pretende, acho que ta muito bom, mas acredito que nesse site (www.atera.com.br) deve ter maquinas melhores com precos mais interessantes, da uma olhada, qto a loja Atera Informatica...eles sao muito confiaveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...