Ir ao conteúdo

Vostro 1500 ou HP DV9233 ???

ronaldoreichel

Posts recomendados

Postado

Vou comprar ou um Vostro 1500 ou HP DV9233, qual o melhor na opinião de vocês?

Vostro 1500:

Tela 15.4" Wxga - true life

Core 2 Duo T7100, 1.8Ghz

2 GB DRR2 667

HD 160

Gravador DVD

Geforce 8400M GS 128mb

Webcam 2.0 mega pixel

Bateria 9 células

Peso: +/- 2.6kg

PREÇO: +/- 4.000,00

HP DV9233:

Tela 17.0" Wxga

Core 2 Duo T5500, 1.66Ghz

2 GB DDR2 667

HD 240

Gravador DVD

Geforce Go 7600 256mb

Webcam 1.3 mega pixel

Bateria 8 células

Peso: +/- 3.5kg

PREÇO: +/- 3.550,00

QUAL DESTES VALERIA MAIS A PENA COMPRAR??

:confused:

Postado

depende... o q você prioriza num note?

e a mobilidade?

você vai usar muito o note pra viagem?

na rua e tal?

se sim é melhor pegar um com a tela menor, fora q é consideravelmente mais leve

e poxa entre hp e dell eu iria de dell ;]

Postado

Bem eu tenho um HP DV9233, fantástico!

Comparação:

Processador/Bateria/Peso/Webcam: O Vostro ganha.

Placa de vídeo/HD/Tela/DVDRW Lightscribe/Qualidade dos materiais/Controle Media Center/Bluetooth/Fone de ouvido incluso/Teclado integral/Cx de som/Preço: O HP ganha.

Mémoria/Placa de som/modem/rede/wireless: Empate.

Postado
Bem eu tenho um HP DV9233, fantástico!

Comparação:

Processador/Bateria/Peso/Webcam: O Vostro ganha.

Placa de vídeo/HD/Tela/DVDRW Lightscribe/Qualidade dos materiais/Controle Media Center/Bluetooth/Fone de ouvido incluso/Teclado integral/Cx de som/Preço: O HP ganha.

Mémoria/Placa de som/modem/rede/wireless: Empate.

Cara, to pensando seriamente em comprar o HP, mas o único problema seria o OS, q no Dell, vem em português, no HP vem o Premium em inglês.. onde poderia obter o Ultimate (não original..) ou se não existir o Ultimate, poderia até ser o Premium em PT-BR (não original).. em PT-BR? sabes? senão é mais 500 e poucos R$.. daí não teria como..

Postado

Bem Ronaldo o modelo já vem com Windows Vista Original, porém você pode comprar em um ''camêlo por 10zinho'' ou baixar da internet o CD do Vista em PT-BR. É só instalar e colocar sua chave de produto original, não importa se o Windows é em outra língua, se for a mesma versão não tem problema nenhum... Para Microsoft o que importa é você estar legalizado independente do seu idioma predileto.

Postado

eu tenho um hp 9233 e nao posso reclamar de nada...o note é maravilhoso...

fora o design dele que na minha opiniao é lindo

eu iria de hp com certeza, embora dell tambem seja muito boa

Postado
Bem Ronaldo o modelo já vem com Windows Vista Original, porém você pode comprar em um ''camêlo por 10zinho'' ou baixar da internet o CD do Vista em PT-BR. É só instalar e colocar sua chave de produto original, não importa se o Windows é em outra língua, se for a mesma versão não tem problema nenhum... Para Microsoft o que importa é você estar legalizado independente do seu idioma predileto.

Meu note veio com vista home premum em inglês original se eu colocar a chave num vista premium em portugues vai funcionar? isso vale pro xp tambem?

Postado
Meu note veio com vista home premum em inglês original se eu colocar a chave num vista premium em portugues vai funcionar? isso vale pro xp tambem?

Gostaria muito de saber sobre isso tb.. pois o note 9233 vem com o Premium em inglês.. queria usar um em português com a chave do original em inglês..

Postado

a 8400 é melhor q a 7400 tanto em desempenho quanto em recursos, e o vostro tem turbocache, ou seja alem dos 128 mb da placa ele aloca memoria ram do systema pra video tb.

se for pela placa de video eu pegaria o vostro.

dica pra quem for comprar micro da dell, pega com o minimo de memoria, se for 512 cata os 512, se for 1gb cata com isso, porque a memoria deles é no minimo 2x mais cara q você encontra no mercado.

quando ele chegar você compra na padaria e bota memoria nele, nao perde a garantia se você usar a mesma especificada no manual.

[]'s

Postado
a 8400 é melhor q a 7400 tanto em desempenho quanto em recursos, e o vostro tem turbocache, ou seja alem dos 128 mb da placa ele aloca memoria ram do systema pra video tb.

se for pela placa de video eu pegaria o vostro.

dica pra quem for comprar micro da dell, pega com o minimo de memoria, se for 512 cata os 512, se for 1gb cata com isso, porque a memoria deles é no minimo 2x mais cara q você encontra no mercado.

quando ele chegar você compra na padaria e bota memoria nele, nao perde a garantia se você usar a mesma especificada no manual.

[]'s

Mas pelo que ele disse não é uma 7400 + sim uma 7600 256Mb! Ai já é outra história...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...