Ir ao conteúdo

Acesso Remoto sem complicação

andrearchimedes

Posts recomendados

Postado

Olá durante muito tempo procurei um programa em que pudesse acessar remotamente qualquer micro pela internet. E graça a um amigo encontrei um verdadeiramente simples. Quem tiver interessado entre em contato comigo que lhe mando uma copia. vocês não imaginam o quanto esse programa esta facilitanto e evitando deslocamentos desnecessario pra atendimento a clientes.

Postado

:D

Olá durante muito tempo procurei um programa em que pudesse acessar remotamente qualquer micro pela internet. E graça a um amigo encontrei um verdadeiramente simples. Quem tiver interessado entre em contato comigo que lhe mando uma copia. vocês não imaginam o quanto esse programa esta facilitanto e evitando deslocamentos desnecessario pra atendimento a clientes.

Se possivel eu quero receber uma cópia!:D

• 2 meses depois...
Postado

Também gostaria de receber uma cópia, se possível....

Obrigado:D

• 2 semanas depois...
Postado

ola Instalei o ultraVNC Server em casa mas consigo acessar do meu serviço meu micro.

tenha Via Rádio em casa não uso Router e nada. Já instalei o VNC viewer no serviço mas não sei configurar até o NO-IP instalei tambem . Por favor se você manja configurar o VNC ultra me orienta ai .

beleza

Postado

Vou explicar resulmidamente como instalar o VNC ok !Depois da instalação libere a porta que o vnc usar (não lembro qual e agora)e para acessar ele fora de sua rede (na internet) digite apenas o ip de internet do computador que voce instalou o VNC Server,no VNC Viewer e pronto !

• 6 meses depois...
Postado

eu tambem quero, se puder me envie pro meu e-mail; [email protected]

obrigado.

saulo

Postado

uso o vnc quase a 2 anos..

basta estar instalado em ambos os computadores, e poderá ter acesso total em seu computador.

o que é preciso fazer é liberar as portas do modem, para ter acesso ao computador remoto.

para usar o no-ip é simples, basta ir no site, e fazer o cadastro e o dominio com eles, ai em pouco tempo chega em seu email, a msg de confirmacao e pronto. E fazer o donwload do no-ip é logico.

Postado

Hum... Por acaso seria o "logmein"?

http://www.logmein.com

Sempre usei por aqui e nas máquinas que preciso ter acesso e nunca tive problemas. Basta criar uma conta e, através dessa conta acessar as máquinas à serem controladas e pedir pra instalar o programa. Ou então instalar o programa e depois colocar a sua conta nele. Sem ter que abrir porta, configurar firewall, nada. ^_^

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

Bom dia você poderia enviar uma copia do acesso remoto

[email protected]

Obrigado

• 3 meses depois...
Postado

EU uso o TEAM com clientes q precisam de acesso remoto!!! nem precisa instalar, o cliente executa lá, eu aqui e trocamos informações, logo estou na máquina dele... o máximo q faz é PERGuntar se quer liberar o acesso do programa (firewall do win pergunta). só isso!!!

Postado

Usei um vez só mas achei bem simples e interessante o Gbridge, a única coisa é que precisa ter um login no gmail para conectar, mas funciona bem.

• 5 meses depois...
Postado
Só tem um problema amigo, é TRIAL, 7 dias só.

Abraço

o melhor aplicativo sem complicações se chama show my pc

ele e portable. ou seja . nao precisa de instalar o cliente gera um codigo e pronto. e o mais importante é free

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...