Ir ao conteúdo

MODEM sumiu !!!!

landrade

Posts recomendados

Postado

Crs.

Sou novo aqui. E estou precisando de uma ajuda.

Sou usuario de internet discada e quando vou conectar o discador está emitindo um ERRO de conexão.Informando que o modem não está respondendo e no momento da conexão não está emitindo som.

Modelo placa mãe: ASUS CUV4X-M

Modem Luncet

Obrigado

Postado

Bom dia amigo!

Entre no gerenciador de dispositivos (sei que é pelo painel de controle, mas não lembro o caminho completo) e verifique as portas de comunicação (COM1, COM2, COM3, etc...) a porta que estiver conectado o modem exibirá o status de funcionamento. Talvez seja necessário reinstalar o driver do modem.

No meu PC, quando precisei trocar o modem de slot PCI, por questão de upgrade, o modem deu problema. Depois de muito tentar, somente consegui resolver dessa forma, pelo gerenciador de dispositivos. Havia várias instalações do driver do modem que estavam gerando conflito. Deletei todas e fiz uma nova instalação do driver agora está funcionando 100%.

Espero que consiga resolver!!!

fique com Deus!

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...