Ir ao conteúdo

Configuração Intel ( Favor deletar MODS )

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza? :)

Gostaria que vocês avaliassem uma configuração que eu montei:

Fonte Enermax 620W Liberty - ELT620AWT - BOX

Gravador DVD Interno SATA Samsung SH-S183L/BEBN Lightscribe - OEM

HD 250GB SATA II Seagate - ST3250410AS - 16MB NCQ - BULK

Memoria DDR3 1.333MHz 2GB (2 x 1GB) Corsair XMS3 DHX - TWIN3X2048-1333C9DHX BOX

VGA PCI-E nVIDIA 8800GTX 768MB/384Bits XFX XXX Edition - PV-T80F-SHD9 -BOX

MB S775 Asus P5K3 Deluxe WiFi-AP - BOX

Processador Intel Core 2 Extreme QX6700 S775 2,66GHz FSB1066 8MB - BX80562QX6700SL9UL - BOX

Não precisa se preocupar com custo, é só um "teste" que eu to fazendo, ok? ^_^

Agradeço desde já,

Thiago

Postado

Danelon, o custo benefício não está em jogo aqui ^^ (felizmente)

Killer, não :D

Eu vou pegar um PC novo, porque estou sem a 4 meses e quero pegar o top sacou? :)

Igual o antigo que eu tinha :D

Dai eu gostaria de saber se posso incrementar em mais algo, tipo;

- Um monitor bem legal, de 19"

Postado

q exagero... se você pegar uma p5k deluxe normal mesmo, um q6600 e memorias ddr2 mesmo só ai ficou mtooooooo mas mtooooo mais barato... e um desempenho praticamente igual (pra ser bem sincero talvez até melhor, pois as ddr3 tem perdido em vários testes)... :bye:

Postado

Fonte Enermax 620W Liberty - ELT620AWT - BOX

Gravador DVD Interno SATA Samsung SH-S183L/BEBN Lightscribe - OEM

(2x) HD 250GB SATA II Seagate - ST3250410AS - 16MB NCQ - BULK

Memoria DDR3 1.333MHz 2GB (2 x 1Giga Corsair XMS3 DHX - TWIN3X2048-1333C9DHX BOX

VGA PCI-E nVIDIA XFX GeForce 8800 Ultra XXX Edition - BOX

MB S775 Asus P5K3 Deluxe WiFi-AP BOX

Processador Intel Core 2 Extreme QX6700 S775 2,66GHz FSB1066 8MB - BX80562QX6700SL9UL - BOX

Monitor LCD 19pol LG L1953H-SFQ Prata/Preto

Tá aí galera, alguém tem alguma opnião? :)

Postado

Na boa, montar essa configuração é jogar muito dinheiro fora. Esse processador custa um absurdo e não é tão melhor do que o Q6600... Nada aí tem um bom custo - benefício. A fonte é um exagero inútil.

Mas cada um gasta seu dinheiro como quer né...

Postado

Danelon,

Calma cara, não é assim não ^^

Eu sei que nada tem um bom custo benefício, mas eu estou com uma oportunidade de montar qualquer PC então estou montando direito, só isso!

A fonte eu pus 620W pra caso eu venha mudar as peças no futuro, não precisarei de uma fonte melhor, nada alí é exagero inútil, de verdade. ^^

E com certeza, mais futuramente um Quad vai dar lavada em um Dual.

Esse PC não é "pra hoje", é pensando mais a frente.

Mas, valeu! Cada um tem sua opnião! :)

Obrigado galera! o/

Postado

Tá bem legal, e Danelon, ele disse que o custo x benefíco não está em jogo, então deixa pra lá, mas também acho isso um belo desperdício, usar memórias ddr3 agora?Pra quê?

Como dito, elas perdem em vários testes, pegar uma placa com suporte a ddr3 tudo bem, mas podia usar memórias ddr2 mesmo e o processador poderia pegar um Q6600 também, nesse você vai jogar muita grana fora.Falou's

Postado

Igor,

Peguei a DDR3 só por causa do suporte a DDR3 mesmo, computador evolui todos os dias cara, não adianta eu comprar essa config que amanha mesmo já tem uma melhor, é fato.

Mas eu quero que esse meu computador novo, me dê um leque grande de opções para que eu possa atualiza-lo com o passar do tempo, ao invés de comprar um novo daqui 8 ou 10 anos.

Valeu a força galera, já mandei a config pra loja, agora é só a burocracia! :P

Postado
Tentar oferecer condições razoáveis de compra de pc e preços menores do que essas lojas exploradoras para o povo brasileiro = um esforço entre vários vendedores, querendo lucrar mais mesmo assim vendendo a preços "altos" ?

Sei que viajei um pouco,lol. O que quero tentar dizer é: Se é possível comprar um computador melhor por um preço menor com nota fiscal, garantia e peças lacradas; por que não?

e você compra isso de qual "LOJA FAMOSA" ?

pra que 2 x 8800 ultra em sli ? nenhum jogo é tão **** do que UMA 8800 ultra o rode no máximo... por enquanto!

Postado
e você compra isso de qual "LOJA FAMOSA" ?

pra que 2 x 8800 ultra em sli ? nenhum jogo é tão **** do que UMA 8800 ultra o rode no máximo... por enquanto!

1 8800 Ultra já é um desperdício de dinheiro. O custo - benefício dela não é nada bom. 2 então nem se fala.

Postado

Investe em uma placa-mãe top de linha, dai você vai ter computador pro futuro!

Só que nesse ramo de informática pensar em futuro é algo meio paranóico!

A intel ja estuda e trabalha em cima de um processador cm oito núcleos!

vai ficar se martirizand por ter um só com 2?

Postado
1 8800 Ultra já é um desperdício de dinheiro. O custo - benefício dela não é nada bom. 2 então nem se fala.

pois é danelon, o cara ainda sugere 2 x 880 ultra em sli... ¬¬

HAHAhhahua

Postado

Na boa, se o cara não tá nem aí pra custo - benefício, não existe opinião de ninguém então. Basta recomendar o melhor e o mais caro possível e pronto.

É só pegar um C2Q X6800, uma placa mãe top (sei lá qual), 8GB DDR3 1333, 2 8800Ultra em SLI, uma super fonte. Monitor, teclado, mouse gabinete etc o mais caro possível e pronto.

Tá aí o melhor pc sem levar em conta custo-benefício.

Qual a utilidade do tópico então eu não sei...

Postado

JOJO15 vai fazer as suas vendas por outras bandas mercenário!

isso aqui é um forum pra discutir e dar conselhos sobre hardware nao PARA VENDAS!!!

você deveria ser banido...

ele nao tá nem aí pra custo/benefício mais o dinheiro dele ti aposto que nao cai de arvore... ou cai ?

CRIA UM E-SHOP PRA você E SAI DAKI!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...