Ir ao conteúdo

Geforce 8600 e o Vostro 1500

rafaelpsoares

Posts recomendados

Postado

estou pretendendo comprar um Vostro 1500, e vi nos foruns por ai que a geforce 8400GS nao dá conta do recado (com relação à jogos)...

No notebookreview.com, o Vostro 1500 aparece com opção de geforce 8600, que segundo o pessoal dos foruns é muito superior à Geforce 8400. O problema é que nao existe opção de montar vostro 1500 com essa placa no site da dell-br...

Alguem de vocês sabe se ha previsao de chegar o vostro 1500 com essa placa aqui no brasil??

Postado

Eu comprei o meu com essa a gforce 8600 , mas comprei no canada

e realmente ela é muito superior a 8400

alem do mais a 8600 ainda é GT a 8400 é GS

so q essa placa deve ter um preco absurdo aqui no brasil,então nem sei se a dell vai ter essa opcao pro vostro 1500

Postado

é sempre assim aqui no brasil, essa empresas sempre colocam configurações fubangas aqui pra nós enquanto em outros paises é cada config de dar inveja. logo quando o post aqui no forum dizendo que já tinha vostro 1500 aqui pensei até que fim um note nacional com geforce 8600, mas que nada quando fui ver os miseraveis colocaram um 8400GS, nem pra colocar pelo menos um 8400GT que já é 128 bits infelizmente sofremos com isso

Postado
é sempre assim aqui no brasil, essa empresas sempre colocam configurações fubangas aqui pra nós enquanto em outros paises é cada config de dar inveja. logo quando o post aqui no forum dizendo que já tinha vostro 1500 aqui pensei até que fim um note nacional com geforce 8600, mas que nada quando fui ver os miseraveis colocaram um 8400GS, nem pra colocar pelo menos um 8400GT que já é 128 bits infelizmente sofremos com isso

Realmente cara,o curioso é que o brasil é o 4° pais no mundo que mais vende computadores,com esse ranking ja deveriamos ser dignos de receber umas configs decentes para nossos pc´s sem precisar de recorrer a importações,amigos no exterior entre otros rolos

heheheh

Postado

ta ai a resposta, o Brasil é o 4ª pais q mais vende. tanto faz se os kras colocam uma via800 ou nv8950 ta todo mundo comprando e o maximo é chorar q nao tinha a boa. so vai mudar quando ninguem comprar e os kras terem q por coisa boa pra concorrer os os made in paraguay, q alias tb so tem tranqueira a preço de ouro, so olhar no ML heheheheheh so saindo do brasil da pra comprar micro decente a preço realista.

[]'s

Postado

O consumidor brasileiro , salvo exceções , não quer se informar de nada antes de comprar . Olha para a cara do produto e compra o que acha mais bonito para pagar em trocentas prestações a um juro absurdo . É assim . Nossa cultura é assim . Nós somos assim . E não é só com relação a computadores , esse raciocínio vale para quaisquer bens de consumo , duráveis ou não . Por isso é que aceitamos o lixo a preço de ouro . Aceitamos qualquer coisa . Aceitamos tudo em qualquer aspecto que se pense . Somos um bando de cordeiros idiotas que ainda acham que o brasileiro é malandro e o gringo é ****** . Esse comportamento é genético , incentivado pelos " GÊNIOS " do marketing que vendem qualquer coisa e te convencem até em quem você deve votar . A verdade não é o que querem que você pense que é . Não são as ficções criadas como o " custo Brasil " , carga tributária excessiva ou ainda , a pior delas , o " deficit da previdência " que emperram o país . São os próprios brasileiros . Somos nós mesmo , com nossa visão tola , consumista , desinformada , manipulável sobre tudo que permitimos isso .

Postado

Eu vou recorrer à família nos Eua :P não da nem pra comparar mesmo. Vou pegar o Vostro 1500 com a 8600GT + 2GB Ram + C2D 1.6 (eu sou estagiário/escravo, logo, com $ limitado huahuahuaha + acho q esse processador "acompanha" o resto da config né?! :S)... por! não mais que 2300,00 inclusos impostos e tudo + :P

Postado

Falei com um representante de vendas da dell por email, e ele disse que é possivel pedir o vostro já com a 8600GT, mas nao informou o preço q iria ficar...

ja mandei outro email pra ele, estou esperando resposta ainda,

qqer coisa eu posto

Postado

a 8400gs é uma placa classe 3, joga qq jogo atual so q com detalhes reduzidos, a 8600GT é classe 2 ja melhora bem, da pra jogar jogos atuais em full mas com fps ocilante, so uma 8800+ q vai tranquilo jogos atuais em full. fear acho q ate vai de boa na 8400gt, mas se você conseguir uma 8600 é melhor.

[]'s

Postado
Vou pedir uma config igualzinha a do overshark..

Bixo, o q tu consegue rodar de jogo no teu note ?

Ainda dá pra pegar um FEAR rodando bem?

Cara eu n conheço esse jogo...

mas n sei se você fraga o jogo Bioshock,e esse rodo

i esse game é hyper pesado.

Postado

o vendedor que mais vende nao é o que mais da lucro, ou seja, nao adianta se o 4o consumidor se a maioria so quer saber de preco.

pergunte pra maioria que computador ele tem, e voce ouvira algo do tipo, ah.... é samsung.

Postado
o vendedor que mais vende nao é o que mais da lucro, ou seja, nao adianta se o 4o consumidor se a maioria so quer saber de preco.

pergunte pra maioria que computador ele tem, e voce ouvira algo do tipo, ah.... é samsung.

cara, bestera pura isso, o lance é q aqui se vende computadores low end a preço de high end e praticamente nao existe o high end aqui, nem muambero traz porque ele trazendo um middle ende e falando q é o tal a manezada ja baba achando q é o lance mais fantastico do mundo.

outro dia mesmo um infeliz postou em outro forum sobre as memorias de pente 2gb, como a maior novidade do mundo, o infeliz so ta atrasado uns 5 anos na novidade dele.

mesmo empresas americanas, se você cata os computadores q eles dizem high end a venda aqui sao la fora conf basica.

bom ex é o XPS.

entra no site da Dell USA e monta de brincadeira um, nem olha o preço pra nao se matar depois, so monta e v o q tem disponivel em materia de processador e placa de video, depois entra no brasil e monta um do mesmo modelo e v o q tem disponivel aqui.

nem to falando de preço pra ninguem falar q aqui custa 10 x mais caro por causa dos 60% de imposto, mas sim to falando dos componentes disponiveis.

trambiquero paraguay mesma coisa, os cara so compram o lixo mais barato la porque sabe q aqui compra porque ninguem olha na internet nada e igual em outro forum, um carinha reclamando q nao conseguia jogar um game novo em full com a fantastica x1150 dele q tinha 128mb ram ehehhehe e achando q era defeito na placa.

esquema é bem simples, se você pode importar o lixo mais barato e vender como ouro pra ter um absurdo lucro, pra q você vai trazer um lance topo de linha pra vender +- no mesmo preço caso contrario ficaria muito estrapolante o valor e quem compra importaria direto ?

so pensar um pouco.

culpa de quem isso ? do imposto ? do faustão ? das pakitas ? ehheheheheh provavelmente do papai noel :)

[]'s

Postado

Imposto de 60% é o mais absurdo que se pode chegar... é o imposto simples cobrado sobre importações feitas via postal. Se alguem traz para você o imposto é de 50% (sobre o excedente da cota, ou seja, se o cara só está trazendo seu note ele só paga imposto sobre o valor excedente a U$ 500 - note vale 700 então paga imposto sobre 300).

Eu estou falando com a Dell para ver se consegui trazer um Vostro 1500 deles dos EUA e consigo manter a garantia deles aqui no Brasil. Se conseguir podemos abir um precedente legal =) Esse meu Vostro com impostos vai sair na faixa da metade do preço de um comprado no Brasil :lol: ridículo né!? E lembrem-se que ai já está embutido o lucro da Dell(EUA)... A Dell-BR só pratica esses preços absurdos aqui no Brasil porque a maioria dos consumidores infelizmente não é bem informada, intelligente ou diligente!

DETALHE! Se eu quiser pagar para meu note vir por encomenda, contando tempo de produção, vou receber ele antes de quem comprar um aqui no BR :P

... sem mais comentários :( infelizmente no Brasil é essa palhaçada mesmo. Consumidor facilmente enganado sempre...)

Postado

Não é só a Dell BR q pratica preços acima dos EUA. Todas as demais multinacionais o fazem: HP-BR, Toshiba-BR, IBM-BR etc. O problema é a tributação e os encargos trabalhistas pesados aqui dentro...

Postado

um jeito bem legal é voce ir la com um note velhaco na mao como de uso pessoal, chega la joga no lixo e compra um e volta com ele na mao como uso pessoal

tenho amigos de banda que fazem isto, pegam um instrumento bagaco nacional e voltam com um selmer da vida!

heheheheheh

hauhauahauahuahauaha

e o pior é que da certo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...