Ir ao conteúdo

Moden não funciona corretamente

Milton.reis

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Galera,

Estou com um problema no Modem em meu micro Windows XP SP2. No gerenciador de dispositivos ele aparece funcionando corretamente. Uso os discadores click 21 e OI, ele disca, mas não dá linha, fica um barulho como se fosse ocupado.

Já reinstalei o drive e não funcionou. Meu modem é: Agere Systems PCI-SV92PP Soft Modem

Alguem pode ajudar

:huh:

Postado

E aí guerreiro,vou tentar te ajudar.

Pelo que você disse seu modem não dá linha,mas disca mesmo assim,

o que você pode fazer é ir nas opções de telefone e modem(painel de controle) e configurá-lo para esperar dar linha e depois executar a discagem,depois você configura os padrões de localidade(dependendo de onde você mora ex: Brasil->Rio de Janeiro) e o pricipal é a velocidade do modem configure para 56Kbps.

Acredito que o driver não seja o culpado nessa história porque seu modem chega à discar, espero que isso te ajude pois eu diz isso no meu e deu certo, falou...:

Postado

Após fazer a verificação conforme leaodeprata veja se seu problema não é relacionado ao driver. Modens Agere costumam apresentar esse tipo de coisa, tive muitos destes relatos com relação ao Win98. Sua solução foi de anotar o número do chip do modem e ir www.driverguide.com .....criar uma conta gratuita (pode usar seu e-mail - coloque uma senha diferente a do original e guarde-a para que possa logar novamente) e baixar o driver correto...:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...