Ir ao conteúdo

la vai eu trocar de placa dinovo?

aleschiba

Posts recomendados

Postado

nossa eu num acredito acabei de comprar o medal airborne , e advinha minha X800GTO num roda, sera que to fazendo macaquice , alguem tem algum milagre pra rodar esse jogo .... fora que aquele vegas também num rodô... pelo jeito quem vai rodar sou eu...

obrigado pessoal

Postado

opaaaa...

então....passa pra gente a configuração do seu PC e a configuração minima do joguinho...

dai agente pode te ajudar melhor...e tambem o tipo de erro que da (isso se tiver dando erro).

^^

Postado

dei uma olhada no joguinho e posso dizer que...

realmente você n vai conseguir jogar....ele é de nova geração usando Pixel shader 3.0 e nossa placa ( a minha tb é x300se) n ofereçe suporte a esse shader.

alem de varios requisitos q o game pede e a placa n ofereçe...

ok? espero ter ajudado... abraços! ^^

• 2 semanas depois...
Postado

muito obrigado pessoal pelo jeito vou ter e que trocar tudo veja bem isso:

atlon xp 64 3200+ 2G . 160 Hd raid, mae é uma assus num sei o que deluxe e a mardita X800GTO

agora que placa de video vou comprar se so acho pci exp.. a minha é agp, vou guardar uma grana e pegar um quad aqui em minha cidade uma maquina com o quad 4G 320hd sai 299,00

hé vamo tocar o barco e ver o que da..

um grande abraço9 pessoal.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...