Ir ao conteúdo

Computador para aguentar até 2009

Posts recomendados

Postado

Amigos,

A grana ta curta, mas assim mesmo estou conseguindo comprar um computador com uma boa configuração, eu já cotei em vários lugares e a configuração que cabe no meu orçamento é esta ai embaixo. Gostaria de saber a opinião de vocês se conseguirei rodar a maioria dos jogos atuais e aguentar até 2009 sem trocar de máquina.

MEMORIA DDR-2 1GB/667

HD SATA 160 X GB 7200

PM P-4 ASUS 775 P5L-MX

INTEL P-4 3.00/4MB DUAL CORE 775

VGA GEFORCE 7600GT

Postado

se você montou seu pc pra games atuais e para os q virão até 2009 (e o DX10 já vai estar pronto) e você quer jogar com todos os filtros ligados com altas resoluções - a resposta é NÃO... :mellow:

agora se você tá afim de jogar em resoluções intermediárias sem todos os filtros ligados, aí, a resposta é TALVEZ...

agora se você montou o pc mais pra trabalho, internet e afins, a resposta é SIM ^_^

:cool:

• Membro VIP
Postado
se você montou seu pc pra games atuais e para os q virão até 2009 (e o DX10 já vai estar pronto) e você quer jogar com todos os filtros ligados com altas resoluções - a resposta é NÃO... :mellow:

agora se você tá afim de jogar em resoluções intermediárias sem todos os filtros ligados, aí, a resposta é TALVEZ...

agora se você montou o pc mais pra trabalho, internet e afins, a resposta é SIM ^_^

:cool:

Bela resposta !

P4 ??

Faz isso não, pega um Athlon64 single core que é melhor.

E tá faltando uma fonte aí, se quer proteger seu investimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...