Ir ao conteúdo

Conferência de configuração para jogos

Posts recomendados

Postado

Bom galera, hj fui lá na sta ifigenia ver o PC que vou pegar pela ultima vez, so queria confirmar umas coisas com vocês aqui

A confg é essa:

mobo: evga nvidia 680- R$1050,00

core 2 q6600- R$890,00

4x1024 DDR2@800mhz- R$820,00

2hd 320gb sata II- R$560,00

dvd Sory lightrider - R$175,00

EVGA nvidia 8800 ultra- R$2503,00

fonte seven 600w- R$350,00

Total: R$6358,00

So quero confirmar umas coisas aqui com vocês

Essa mobo EVGA NVIDIA 680i o cara disse que é o mesmo preço da Asus Strike Extreme porém ela é melhor, é desenhada pela Nforce, e é feita so pra jogos? Isso confere mesmo?

E essa EVGA Nvidia 8800 Ultra ele disse que é melhor que a 8800 GTX, isso eu sei

mas eu perguntei pra ele da marca, falei se nao seria melhor 8800 Ultra da marca Asus, e ele disse que essa da EVGA ultimamente é o TOP pra placas de video

Isso confere também?

Quero perguntar isso antes pra nao trazer porcaria pra casa, ate porque R$6358,00 reais nao é fácil dar num PC

Valeu galera, aguardo respostas!!!

Postado

velho, eu ficaria com a striker extreme... com certesa...

e falar q a evga é melhor que a asus é pecado...

num acredita em td q esses vendedores vão te falar não porque eles falam só pra vender depois você quebra a cara...

Esse papo de desenhada pela n-force eu num sei, mas duvido... e a striker foi sim desenhada para jogos, tanto ela é da série Republic of Gamers da ASUS...

Outro fator é que a asus libera drivers melhores...

Bom, mas espera também a opinião de mais gente alem da minha...

você é um gammer muito dedicado? trabalha com computação? porque é o seguinte, sei q existem placas q fazem melhor overclock que as asus e também sei que existem placas que deixam você mexer melhor nas configurações dela, mas isso só é util para profissionais da area... se você for apenas usuario, vale mais a pena pegar asus por ser mais estavel e ter mais fácil assistencia tecnica... dificilmente você vai ter muita dor de cabeça com asus... As vezes a estabilidade vale mais a pena do q uma super placa q você nem vai saber o q fazer com as opções dela...

E pra você q é de santo andré (também sou) ve com os caras do hardmob que eles tem preços melhores q esses ai e você pode ir retirar pessoalmente...

Postado

beleza, vou ver lá

mas o que eu queria saber dessa placa 8800 Ultra é se eu pegar uma ASUS, o desempenho vai ser melhor do que uma EVGA?

Tipo, eu sou gammer sim, faco isso a maior parte do dia e trabalho com PC também, sei mexer nas configuracoes da placa de video etc, mas isso nao vem ao caso, a minha duvida é se a ASUS via ter melhor desempenho do que a EVGA

Postado

Cara, pega uma P5N-E Sli, excelente placa, várias especificações, e bem barata...

Com certeza EVGA ou XFX...

2x 2gb de ram... Pra que da R$ 800 nisso???... Dá pra você pagar R$ 500 pegando da Kingston,

se não for fazer over, se for, pega Corsair, GeiL, OCZ etc...

Com o dinheiro que sobra, da pra você pegar Coolers bons...

Monitor...

Uma fonte da Zalman... :D;)

valeu ;)

=D

Postado

cara eu nao to pensando em dinheiro agora

eu tenho 6500 reais pra gastar, ja tenho monitor, o meu é o Samsung SyncMaster 931c de LCD 19" feito proprio pra jogos, e eu agora quero investir tudo que tenho pra gastar no melhor PC possivel

então nao ligo em gastar muito em placas, eu quero apenas a Melhor e nao a mais barata

então a EVGA é melhor que a ASUS pra placa de video?

E compensa mais a ASUS Strike Extreme do que a EVGA Nvidia 680i?

O cooler eu nao mensionei ai em cima mas eu vou pegar um Zalman Full cobre, que custa 230 reais!

Postado

Cara, se você tem tanto dinheiro assim, economiza pra fazer upgrade no futuro... Uma 8800ultra hoje vai durar uns 2 anos rodando tudo no máximo, depois... só se comprar outra...

Prefiro EVGA... :D;)

valeu ;)

=D

Postado

como assim fazer update no futuro você ta dizendo cara?

Pegar um PC mais modesto e deixar pra pegar um melhor futuramente? daki uns 2 anos?

Postado

amigo, se não quer levar porcaria para sua casa, exiga que essas memórias que está comprando estejam numa embalagem lacrada, pois comprar memória oem na santa ifigênia é jogar dinheiro no lixo, todas já estão queimadas por energia eletroestática dos vendedores que pegam nos chips a todo momento. sendo assim, depois de uns seis meses seu micro vai ficar resetando de repente... digo isso porque já aconteceu duas vezes comigo e várias vezes com meus amigos. quanto a placa de video, a melhor marca atual é EVGA mesmo. sobre a placa mãe, é lorota de vendedor... os recursos são praticamente os mesmos, não mudará em nada o desempenho a escolha entre uma e outra, ele só quer vender a que pode encomendar no momento, é claro.

Postado
Bom galera, hj fui lá na sta ifigenia ver o PC que vou pegar pela ultima vez, so queria confirmar umas coisas com vocês aqui

A confg é essa:

mobo: evga nvidia 680- R$1050,00

core 2 q26600- R$890,00

4x1024 DDR2@800mhz- R$820,00

2hd 320gb sata II- R$560,00

dvd Sory lightrider - R$175,00

EVGA nvidia 8800 ultra- R$2503,00

fonte seven 600w- R$350,00

Total: R$6358,00

So quero confirmar umas coisas aqui com vocês

Essa mobo EVGA NVIDIA 680i o cara disse que é o mesmo preço da Asus Strike Extreme porém ela é melhor, é desenhada pela Nforce, e é feita so pra jogos? Isso confere mesmo?

E essa EVGA Nvidia 8800 Ultra ele disse que é melhor que a 8800 GTX, isso eu sei

mas eu perguntei pra ele da marca, falei se nao seria melhor 8800 Ultra da marca Asus, e ele disse que essa da EVGA ultimamente é o TOP pra placas de video

Isso confere também?

Quero perguntar isso antes pra nao trazer porcaria pra casa, ate porque R$6358,00 reais nao é fácil dar num PC

Valeu galera, aguardo respostas!!!

Eu só mudaria essas suas memorias, nenhum sistema operacional esta rodando com 4GB, é perca de dinheiro, mais vale você fazer um DUAL CHANNEL de 2x1GB Corsair XMS2 DDR2 800Mhz.

Quanto a placa mãe, eu tenho uma STRIKER e nao tenho nada a reclamar, mas esta também é boa.

Quanto a placa de video, eVGA e XFX são realmente as TOPS.

E uma fonte da OCZ seria muito mais custoXbeneficio ai...

Estes preços estão muito altos, olha a diferenca que daria aqui.

eVGA Nvidia 680i SLI ; R$800,00

Core 2 Quad Q6600 ; R$730,00

2x1Gb DDR2 800Mhz Corsair ; R$300,00

2x Hd 320Gb Seagate Sata II 16mb ; R$550,00

XFX 8800Ultra 768mb/384bits - R$1999,00

Sony Lightrider ; R$150,00

OCZ Stealthxstream 600w Real Atx/Eps PFC Ativo ; R$420,00

TOTAL

R$4950,00

Da uma diferenca de quase R$1420,00 reais... Com mais 1420 reais você pode fazer muita coisa.

Pense bem nos preços..

Qualquer duvida é só dizer

Postado

velho, entra no forum da hard mob que você acha até mais barato q isso... fala com um dos vendedores reghistrados que pode confiar...

E eu ainda fico com a asus... Se eu estivesse em seu lugar eu nem negociava mais com o cara! O cara ta cobrando caro e ainda falando mentiras...

Pra você ter uma noção real do preço, fala com esse cara aqui: [email protected] e fala q o Arnaldo que te passou... Ela é la do PY e manda as coisas direto pra sua casa com otimos preços... se quiser conversar mais, meu msn é [email protected] que também posso te passar as recomendações do cara!

Postado

aaa o cara tem dinheiro gente, pra q fica ae flando de preço aff

Se ele ker uma 8800ultra, uma mobode 1000 reais, dinheiro ele tem xD

E sobre 8800 ASUS ou EVGA, tanto faz, o desempenho vai ser o mesmo ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...