Ir ao conteúdo

Windows XP com problema

Marcia

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, estou com um problema sério com o windows xp, já instalei em vários micros e sempre da o mesmo problema, e esta sempre relacionado com algum tipo de queda de energia, ou micro que foi desligado incorretamente, geralmente eu uso o CHKDSK e resolve o problema, mas eu gostaria de saber se alguém ai tem uma ideia do que pode estar acontecendo, pois já mudei o cd do windows e da no mesmo, já estou ficando maluca com isso.

Se alguem tiver uma dica eu agradeço

Obrigada

Marcia

Postado
Oi pessoal, estou com um problema sério com o windows xp, já instalei em vários micros e sempre da o mesmo problema, e esta sempre relacionado com algum tipo de queda de energia, ou micro que foi desligado incorretamente, geralmente eu uso o CHKDSK e resolve o problema, mas eu gostaria de saber se alguém ai tem uma ideia do que pode estar acontecendo, pois já mudei o cd do windows e da no mesmo, já estou ficando maluca com isso.

Se alguem tiver uma dica eu agradeço

Obrigada

Marcia

Olha, não é exatamente aqui que a gente trata de Sistemas Operacionais, no caso WinXP, mas me esclareça uma dúvida antes:

Você está tentando instalar no mesmo computador o Windows várias vezes e não dá? Inclusive trocando de cd de instalação e ainda sim dá o problema?

Pera ai, não entendi....

Porque se você esta tentando na mesma máquina, provavelmente é um problema de "ajuste" físico do seu computador.

Mas se você está tentando em outros computadores e está dando o problema citado, então tudo leva a crer que é o programa de instalação que você está usando.

De qualquer forma, espero ter ajudado.

ps: mande detalhes específicos por favor.

xD

Postado

Pois é amigo, estou meio perdida aqui no fórum ainda..rs, quanto a sua pergunta é o seguinte eu faço a instalação em micros diferentes, e sempre da o mesmo problema, mas ja troquei o cd de instalação e continua acontecendo a mesma coisa, não são em todos exatamente, mas alguns micros acabam dando esse mesmo problema, ai eu uso o chkdsk e resolve o problema, eu gostaria de saber porque acontece isso em alguns micros, você tem alguma ideia.

Obrigada

Marcia

Postado

você esta no lugar certo! ^^

É porque o chkdsk verifica a integridade do disco. Quando ele "acha" que o disco não vai bem.

Existe possibilidade destes disco-rigidos estarem com problema? Existe algum arquivo em comum neles que pode estar corrompido?

^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...