Ir ao conteúdo

Problemas audio A8v-e deluxe

milinhasavoia

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa da asus a8v-e deluxe, e é o seguinte eu instalo o driver de audio onboard nao sai, nao manjo muito em pc, mais ja tentei ver se é algum jumper e nada, coloquei uma placa de audio offboard, na hora que instalo beleza, mais depois que reinicio o pc...não pega mais...

alguém será qu pode me ajudar,

obrigada:(

Postado

eu tive o mesmo problema que o seu, minha placa mãe é asus a8v-x, eu comprei e coloquei o win xp quando eu fui colocar o drivers de audio, ficou dando erro dizendo que o hardware nao suportava o software , dai eu formatei tudo de novo e de cara antes de instalar qualquer outro drivers eu fui no cd da placa-mãe e tentei instalar o drivers de audio, felizmente o drivers foi instalado , mais depois eu fui colocar um outro drivers que tem no cd da placa-mãe o pc travaou tudo e ficou resetando constantemente, eu formatei tudo de novo e so coloquei o drivers de audio que estava no cd da placa-mãe , ja que so tem o som onboard, o som funciona perfeitamente. bom espero ter te ajuda em alguma coisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...