Ir ao conteúdo

varios problemas

haruno

Posts recomendados

Postado

meu computador anda fazendo um barulho a mais ou menos 2 ou 3 meses,

come se estivesse arranhando algum disco,ou como um grilo,obs:mudo muito o

computador de lugar.

Antes o pc tava chovendo trojan,isso faz muito tempo,e até hoje

não mandei para um técnico(0$),ele trava as vezes no login,e em varios programas como:internet,power point,real player.

A imagem do monitor ta com uns pontinhos na tela e em algumas partes a imagem fica tampada por outras cores,para ler algo tem que ficar minimizando toda hora,para ver se melhora.

Só quero uma solução para aliviar o pc por enquanto.

tenho instalado o avast,real player acrobat reader,tem o leechGet,o windows xp pirata,winrar,

antes tinha o google earht,que deu problema e sobrecarregou o pc,tinha o gif ulead animator,tinha o quick time,converter amv,converter mtv,e-mule,e bem antes tinha como antivírus o avg,eu também ja baixei um programa do ms-dos.

Obs:baixo bastante anime.

especificações do pc:

hd :QUANTUM FIREBALL LCT10

PROCESSADOR INTEL PENTIUM 3,

551MHz,

128MB de RAM,

PLACA MÃE:ASUS P3 V133

Postado
Fiote...

Seu HD ta pedindo arrego!

Concentre-se no seu HD mano, ou vai perder tudo.

Analisa ele e retorna.

XD

desculpa a ignorância mais como eu analiso o meu hd?

Postado
Acredito que uma limpeza tipo, registros, arquivos temporários , verificação de disco e desfragmentar , podem ajudar

como não entendomuito me explica como acesso os arquivos temporários,registros e verificação de disco?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...