Ir ao conteúdo

Windows 3.1 - Copiar Pasta Inteira

zoio23

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal tudo bem ???

E o seguinte preciso urgente demais da ajuda de vocês para quem souber e poder ajudar..

E o seguinte tenho uma maquina antiga mesmo com windows 3.1 só que o problema e que tenho um programa nessa maquina que mandei um programador fazer faz anos.. e uso mtoo esse programa e mtoo importante para mim eu queria saber como faço para copiar a pasta toda desse programa para copiar em disquete para poder colocar em um micro atual e usar, tenho o disquete do programa que ele fez o problema e que o *** coloco senha então nem consigo acessar para instalar em outras maquinas entende, e nem sei onde encontrar ele, será que se eu copiar a pasta toda do programa para disquete e colocar em outra maquina criar uma pasta em arquivos de programa ira funcionar isso em micro atual ......

Alguém me ajuda pelo amor de deus...

E também queria saber como faço para mudar o nome do meu programa que esse programador fez tipo o nome do meu programa chama a4 exemplo queria mudar para outro nome como isso ...

Grato pela ajuda e atenção dada ...

Postado

Cara... Provavelmente ele copiou alguns arquivos (dlls) durante a instalacao pro diretorio system do windows. Acho que copiando a pasta nao vai adiantar nao.

Qual é o tipo de arquivo que ta no disquete? Sera q você nao consegue usar nenhum programa pra tentar descobrir essa senha?

Postado

Então cara e o seguinte no disquete eu não sei o formato ainda terei que ver porque o disquete não esta aqui agora..

Então quer dizer que se eu copiar a pasta que esta em arquivos de programa ou outra qualquer não ira adiantar, só mesmo instalando o programa novamente ???

Então a unica solução seria mesmo tentar quebrar a senha que o *** coloco no programa certo ..... ??

Me passa seu msn ai cara para gente trocar ideias .... não vou pertubar não e só para trocar ideias quando eu souber o formato do arquivo.... para poder quebrar a senha ...

Eu conseguindo quebrar a senha tem como eu alterar o nome do programa né para outro nome porque e assim tenho 2 lojas mais cada uma com seu nome certo só que esse programa esta instalado nas duas lojas só que esta com

o nome de uma loja só que tenho queria era alterar o nome do programa entendeu para o nome da outra loja assim o programa e o mesmo só que com o nome certo das 2 lojas que tenho um com tal nome e a outra com tal nome entendeu, teria um programa que altera isso né no caso seria programação né mais so alterar o nome não deve ser difícil ..

Passa seu msn obrigado pela ajuda e atenção dada

Cara... Provavelmente ele copiou alguns arquivos (dlls) durante a instalacao pro diretorio system do windows. Acho que copiando a pasta nao vai adiantar nao.

Qual é o tipo de arquivo que ta no disquete? Sera q você nao consegue usar nenhum programa pra tentar descobrir essa senha?

Postado

Bom, trocar os nomes vai ser difícil porque o programa ja foi compilado. você precisaria de um descompilador e eu sinceramente nao conheco nenhum 100% confiavel.

Eu disse que provavelmente você nao va conseguir executar, pois provavelmente ele copiou alguns arquivos para o diretorio do windows.

Acho q você deveria tentar copiar a pasta mesmo e colar pro outro micro.

Ou se for o caso você contratar alguem para fazer novamente o programa, mas com um suporte melhor, novas opções e tal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...