Ir ao conteúdo

MSN Messenger

jrvelloso

Posts recomendados

Postado

Opa...

Estou com problemas com o Windwos Live.

Eu instalei o 7.5 e ele diz que tem uma versão mais nova. Dai eu instalo a ultima versao e ele nao conecta!

Não faz nada! quando eu clico em conectar ele abre um erro e pede pra eu fechar ou então procurar ajuda on line. Mas nao acha nenhuma resposta on line.

Ele abre um negocio de Prevenção de Execução de Dados.

To ficando p### já.

HEEEEEEEEEELP!

Abraços!

Postado

Cara, nao adianta, bicho.

Ja instalei essa versão tb, e nada!

Dá o mesmo erro.

Queria desativer esse tal de Prevenção de Execução de Dados (PED).

Mas o Vista nao deixa tb...

=/

mas valeu a ajudA!

Postado

Eu estou com o mesmo problema... to com a porcaria do windows vista num micro, e o danado não deixa o live messener conectar, já no XP, vai que é uma maravilha!! Não sei o que pode ser... se alguém souber, sinta-se à vontade para ajudar!!

Postado
Já tentou, desativar o PED? Qual a versão do seu Windows?

O Windows nao deixa eu desativar o PED. Não tem opção!

Meu Windows é Home Premium Original!

Abraços...

• 2 meses depois...
Postado
Rapaz, eu já usei o Windows Vista Home Premium, com o Live Messenger, sem problemas... Me add no MSN, que eu te passo o programa! [email protected]

Nota: eu uso Windows Vista Ultimate!

Boa tarde!!

Nao consigo fazer esse trem funcionar, por favor me ajudem!!!

Postado
Ja viu por acaso se o Firewall não esta bloqueando a porta do MSN!!!

Fala Mynhow...

Pior que esta bloqueando sim, mas ja desativei todo o firewal e mesmo assim nao conecta. Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Ja estou pensando em formatar e instalar o XP, eu uso o Vista home Premium original, mas ai vem outro problema, nao sei nem por onde comecar, comprei o Acer recentemente.

• Membro VIP
Postado

Calma cara,

olha só tive problemas parecidos, uns eram apenas firewall e anti-virus e outros incompatibilidade do sistema.

Dae eu fiz o seguinte, fui no site do windows vista e procurei por downloads, ai procurei pelo windows live, e baixei um arquivo que vem o pacote inteiro da familia live. Estas sempre são a versão mais recente que tem do live incluindo msn. Ha a microsoft mudou recentemente algumas coisa na familia msn que agora passou a se chamer Live...

Postado
Calma cara,

olha só tive problemas parecidos, uns eram apenas firewall e anti-virus e outros incompatibilidade do sistema.

Dae eu fiz o seguinte, fui no site do windows vista e procurei por downloads, ai procurei pelo windows live, e baixei um arquivo que vem o pacote inteiro da familia live. Estas sempre são a versão mais recente que tem do live incluindo msn. Ha a microsoft mudou recentemente algumas coisa na familia msn que agora passou a se chamer Live...

Mynhow, eu ja desativei tudo(pelo menos eu acho...rsrs), ja estou ficando desesperado. Eu consigo entrar em um monte de paginas, mas quando tento entrar na conta de email do hotmail pela internet tambem não da. Não sei mais o que fazer.

Postado
O problema foi descoberto!! Nas configurações avançados do internet 7, tem uma opção que chama "verificar a revogação do certificado do servidor".

Desmarque essa opção e tente conectar novamente!

Eu não sei se é essa a versão do meu internet explorer, esta tudo em inglês também. É o internet que veio com o windows home premium.

Postado
O problema foi descoberto!! Nas configurações avançados do internet 7, tem uma opção que chama "verificar a revogação do certificado do servidor".

Desmarque essa opção e tente conectar novamente!

Aqui não funcionou!

Eu to usando o Windows Vista x64 Ultimate e Windows Live Messenger 8.1.

Obs: não consigo acessar meu hotmail pelo site, já tentei pelo firefox e pelo IE.

• Membro VIP
Postado

No firewall não basta só clicar em desativar!!! Tem que ir na aba avançado e desmarcar a opção de conexão local e wireless (se tiver). Se não der tenta instalar a versão 9.0, tem pra baixar no baixaki, como seu sistema esta em inglês e a versão 9 tambem é talvez eles se entendão.

• Membro VIP
Postado

Ja tentou ver se o problema é na propria conexão do msn????

Quando ele da um erro tu consegue fazer testes pra diagnosticar, ali ele mostra varias etapas, ve a etapa que ele esta falhando e posta aqui!!!

Postado

cara, já tive vários problemas de conexão tb. Verifique se o relógio do Sistema Operacional está atualizado.

Se der pra você postar a mensagem de erro aqui no Fórum será mais fácil tentar achar a solução...

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...