Ir ao conteúdo

Problema em 2 jogos, ajudem plz.

rbaltazar

Posts recomendados

Postado

seguinte eu comprei 2 jogos MOH Airbone e Bioshock, no Bioshock ele instala tudo ai no final da instalação ele começa a fazer um aatualização automatica de um patch mas antes de começar a fazer o download ele pede o DVD do jogo correto ai tem Retry ou Cancel, eu tento Retry mas nao dá aí eu colocou Cancel mas aí ele desfaz a instalação e nao instala o jogo como eu passo disso? acho q é por causa dessa instalação desse patch ai q da essa *****, e do MOH é um problema estranho q acontece com outro jogo(Ultimate Spider Man) eu colocou o DVD ai quando ele da o autorun o cpu reinicia de uma vez ai pronto eu tiro o autorun e tento abrindo os arquivos do DVD mesmo mas da na mesma quando eu tento rodar o Setup pra instala o jogo, ele reinicia de uma vez, eu ja Atualizei o DirectX, os drivers e nao sei o q pode ser, vocês podem me ajudar? valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...