Ir ao conteúdo

Como Instalar o Win Xp pela rede?

kducastro86

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tudo bem?

Estou tendo um pequeno problema com um notebook . O Leitor de CD dele nao esta funcionando bem, e preciso formatar o hd dele.

Pensei na idea de formatar usando a rede porém eu nao sei bem o que fazer, alguem poderia me ajudar?

Tb nao a entrada de disquete. Pensei na possibilidade de fazer por pendrive. porém nao tenho, apenas tenho um cel que ao colocar no pc ele identifica como pendrive. 1 Gb. Sera que serve? Pensei em copiar o cd para o cartao e tentar pelo proprio cartao.

O que vocês acham?

obrigado pela ajuda

abraços

Postado

cara nao sei se da certo... tenta ai....

copia o cd do do windows pro celular... e formata o pendrive como disco de boot do windows... e manda dar boot pela usb.... la você acessa a instalacao do windows e comeca a instalacao por la ;)

Postado

Ninguém? Vamos lá pessoal, sei q é uma pergunta besta, mas é q eu começei no ramo da informatica praticamente agora.

Postado

você pode apenas excluir... os dados ou então em outro computador dar.. entrar no MS-DOS e digitar assim..

format <unidade> exemplo se ele reconheceu o pendrive como E:

format e: /s

o /s transfere os arquivos de sistema....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...