Ir ao conteúdo

Aquecimento ACER 5000

rolfsn

Posts recomendados

Postado

olá

o note estava desligando sozinho pois o processador estava esquentando até ele desligar haha

porém descobri que ao botar ele em modo de espera e ligar de novo ele ele para de aquecer Oo

fui instalar em outra partição do hd o ubuntu e o processador esquentou até desligar o note.

estava pensando em formatar o note masssss, se deu o problema na instalação do ubuntu poderá dar na instalação do windows.

e agora to perdido

hahaha

o que eu faço?

agraço a ajuda desde já

Configuração do note:

ACER Aspire 5000

AMD Turion 64 Mobile

Technology ML-32

1.80 GHz, 896 MB de RAM

Win xp professional

Postado

Olha eu não sei como resolver o seu problema mais te dou uma dica não tenta ligar o notebook se não ele pode sofrer algum dano, e leve em alguma assistência técnica da ACER em sua cidade.

Postado
olá

o note estava desligando sozinho pois o processador estava esquentando até ele desligar haha

porém descobri que ao botar ele em modo de espera e ligar de novo ele ele para de aquecer Oo

fui instalar em outra partição do hd o ubuntu e o processador esquentou até desligar o note.

estava pensando em formatar o note masssss, se deu o problema na instalação do ubuntu poderá dar na instalação do windows.

e agora to perdido

hahaha

o que eu faço?

agraço a ajuda desde já

Configuração do note:

ACER Aspire 5000

AMD Turion 64 Mobile

Technology ML-32

1.80 GHz, 896 MB de RAM

Win xp professional

O meu esta acontecendo exatamente o mesmo problema!

Esquenta até desligar o note! principalmete em jogos!

• 1 ano depois...
Postado
olá

e agora to perdido

hahaha

o que eu faço?

agraço a ajuda desde já

Configuração do note:

ACER Aspire 5000

AMD Turion 64 Mobile

Technology ML-32

1.80 GHz, 896 MB de RAM

Win xp professional

OLA companheiro, meu note estava com o mesmo problema envie na loja que comprei e ele mandou pra uma especializada, o problema era o depurador da placa-mãe. Provavelmente o seu problema é este !

abraço. duvidas estamos as ordem !! :huh::)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...