Ir ao conteúdo

Football Manager 08 - Patch 8.01 disponivel

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Football Manager 08

imagemys7.jpg

Requisistos

Requisitos Mínimos

- Windows XP/Vista;

- Processador de 1.2Ghz;

- 256MB de memória Ram;

- Placa de Som compatível com o DirectX8.1;

- CD ROM de 4x;

- Resolução 1024x768 32Bit;

- HD com 750Mb de espaço livre;

- Teclado e mouse.

Requisitos Recomendados

- Windows XP/Vista;

- Processador AMD ou Intel Dual Core 2.2Ghz;

- 1GB Ramde memória Ram;

- Placa de Som compatível com o DirectX8.1;

- CD ROM de 4x;

- Resolução 1024x768 32Bit;

- HD com 750Mb de espaço livre;

- Teclado e mouse.

O que terá de novo:

Fluxo de partida - a maior mudança no dia de partida em um jogo interativo dos esportes desde a introdução do segundo motor da partida. O fluxo de partida traz mais atmosfera aos dias de jogo com previews da partida, team talks, instruções do jogador adversário, a própria partida, o intervalo e a pós-partida. Estes agora seguem uma emenda entre si, sem a pausa para fazer mudanças táticas, e um "mini-radar" do campo (pitch) enquanto faz alterações táticas para saber o que esta acontecendo na partida.

Gerência internacional - a jogabilidade da gerência internacional foi melhorada completamente, incluindo, mas não limitada apenas a, melhora da imprensa, aposentadorias internacionais, interação do jogador, scouting internacional, a convocação melhorada, selecionar o capitão e uma separação da moral do clube para jogadores.

Mais fácil usar - uma skin muito mais limpa, um sistema novo para ajudar os usuários com as várias áreas do jogo. Novas notas e sistema de "caderno", botões melhores posicionados para navegação mais simples e um tutorial atualizado e manual. Também, os relatórios do treinador adjunto facilitam ao tomar controle de uma equipe nova, e o sistema novo do calendário lista datas da mais alta importância ao longo da temporada. Isto tudo ajuda para fazer o FM 2008 mais fácil de ser utilizado.

Confiança - os jogadores podem agora facilmente dizer o que a direção e os torcedores pensam sobre seu desempenho no jogo através da seção nova da Confiança. Isto dá aos managers o gabarito não apenas em seu progresso atual nas competições, mas igualmente seus gestão financeira e contratações.

Centro de transferência - uma maneira nova de controlar toda as correntes ofertas de transferencias empréstimos, incluindo contratações e vendas, fazendo mais fácil comparar as ofertas para então aceitá-las/rejeitá-las

Combinar melhorias do motor - um motor extremamente melhorado da match engine, utilizando mais uma vez o "cérebro footballing" (??) do FM anterior. O ex-jogador da República da Irlanda Ray Houghton, assim como outras ferramentas usadas por gerentes vidas real, para fazer a simulação a mais exata do futebol em um jogo de computador. A habilidade de mudar as dimensões do campo(isso mesmo, voce pode alterar, deixar o campo maior ou menor) ao começo da temporada para servir ao estilo dos jogadores foi tambem adicionado

Premios reescritos - uma revisão do sistema das premios dentro do jogo que é não somente mais exato agora, mas igualmente inclui premios novos tais como Chuteira de Ouro Européia, e um “melhor onze”, que mostre o melhor absoluto onze para todas as equipes e nações (funciona como um histórico dos 11 melhores do clube, se fosse o brasil, teria: pelé, ronaldinho, taffarel, garrincha, etc. Observação: só deve funcionar depois que se iniciar um novo jogo, ou seja, o histórico vai sendo formado ao longo das temporadas, mas isso não foi confirmado)

As finanças melhoraram - para refletir as mudanças no futebol moderno do dia, a SI têm atualizado a área da finança do FM 2008 para refletir melhor o mundo nunca em mudança do futebol, com mais informações disponíveis ao gerente também, incluindo, mas não limitado a, a renda incorporada do dia do jogo, notícia do bilhete para a temporada, fundos de investimento, melhorou patrocínios, bônus coletivos da vitória, e a habilidade de mover-se em torno dos fundos do orçamento de salário e de transferencias em qualquer momento o orçamento (e vice-versa) para ajudá-lo em sua procura pela equipe ideal. obs:

Dias do torcedor - a direção pode agora arranjar dias do torcedor para impulsionar o números de torcedores no estádio, ou para os jogos que são prováveis atrair um baixo público, com uma influência a longo prazo aos comparecimentos se tudo vai bem.

Midia expandida - mais midia e feedback(retorno) do que nunca antes, mais mais detalhe em midias existentes, e uma seção nova da notícia da competição para encontrar que coisas principais estão indo sobre em todas as competições da liga

Foto regenerada do jogador - todos em jogadores gerados NO jogo têm agora retratos usando a tecnologia de "FaceGen" para dar a cada jogador mais personalidade, e a habilidade para que os jogadores sejam vistos para crescer acima na frente de seus olhos durante as temporadas.

Mais Rápido - salvar e carregar são agora significativamente mais rápidos, e jogos via internet estão mais rápidos e "silenciosos/suaves" para jogar, assim como mudanças táticas e os relatórios da partida que estão mais rápidos.

Links

Site Oficial

Galeria de imagens

Downloads

DEMO - 103.19Mb

Patch 8.01 - 105.38Mb

Gráficos

Eu upei meu primeiro "superpack" para o FM 08, esses são de uniformes do modelo SS'08...

untitled1yn4.png

Abaixo vai 2 links, um para o download do pack e outro para a relação das equipes que estão neste arquivo.. Em breve estarei completando todas as equipes jogaveis, estou apenas aguardando o trabalho dos criadores para reuni-los.

Download (aprox. 100Mb) Lista do que está indo >> aqui

E aqui estão os uniformes de todas seleções(no mesmo modelo, SS'08), são 11Mb e são instalados no mesmo local dos outros uniformes.. LINK

-----------------------------------------------------

Para instala-los no FM 08, basta extrair o arquivo em Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\data\graphics\pictures\kits

(caso não exista estas pastas, pode criar sem problemas..) (e se por acaso não aparecerem, basta ir em Opções - Gráficos & Sons e desmarcar a opção >> Usar cache de skin) :joia:

SKINS:

(Skins são interfaces criadas/editadas por outros playes.. tem para todos os gostos..) :D

Flex 1.0(by: smurfdude) - SS01 - SS02 - SS03

Tio Ted Skin v1.2 Final - SS01 - SS02 - SS03

Turnstyle - SS01 - SS02

Lightning - SS

Para instalar basta colocar a pasta da Skin em Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\skins (se não existir esta pasta, basta cria-la sem problemas..)

Mini bandeiras (as que demonstram a nacionalidade dos jogadores).

Flags - SS

Agora de logos, essa é a melhor pack que já até hoje.. É grande, são mais de 400Mb mas realmente é muito completa.

LINK

Para instalar extraia a pasta em Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\data\graphics\pictures

Lembrando que em caso de não acontecer qualquer alteração após a instalação, vá em Opções >> Preferências >> e desmarque a opção "Usar cache de skin"

Postado

Como foi dito no título, a DEMO estará dispónivel no dia 30 deste mês.. Para quem gosta da série, essa merece atenção especial por causa da grande melhorias que terá nesta nova versão..

Postado

Eu gosto mais desse, por ser mais difícil e mais real.. Mas o Fifa não deixa de ser um bom jogo. O Fifa Manager acaba sendo um arcade pela facilidade de se contratar e ganhar algo. Já o Football Manager com estas melhorias será um simulador a ser respeitado, já que a maioria das novidades vem do Forum oficial do jogo, através dos fieis jogadore do jogo.

Postado
Já o Football Manager com estas melhorias será um simulador a ser respeitado,

Esse é o problema. Mesmo usando táticas milagrosas, meu time toma goleadas historicas de times inferiores no Football X_X não gosto disso. Do que me adianta jogar com o Barcelona se meu time perde do Caxias-RS, mesmo usando táticas fodásticas criadas por terceiros?

Postado

Eu nunca usei nada de fora do próprio jogo, criado por outras pessoas.. E não tenho dificuldades extremas desta maneira. A próxima campanha estarei postando algumas SSs do meu desempenho.

Eu sempre começo minhas gravações nas 3° da europa e sempre ou levo a equipe a 1° e ganho tudo ou aceito propostas de equipes grandes..

Mas se não houver paciência ai realmente não da para jogar o FM, é quase impossivel ganhar algo em um time de medio porte nas 2 primeiras temporadas.

Sobre as táticas, se você sempre usar apenas uma pode ter certeza que irá sofrer derrotas espetaculares, porque a IA consegue anular suas taticas ao longo da jogatina.

Postado
Eu nunca usei nada de fora do próprio jogo, criado por outras pessoas.. E não tenho dificuldades extremas desta maneira. A próxima campanha estarei postando algumas SSs do meu desempenho.

Eu sempre começo minhas gravações nas 3° da europa e sempre ou levo a equipe a 1° e ganho tudo ou aceito propostas de equipes grandes..

Mas se não houver paciência ai realmente não da para jogar o FM, é quase impossivel ganhar algo em um time de medio porte nas 2 primeiras temporadas.

Sobre as táticas, se você sempre usar apenas uma pode ter certeza que irá sofrer derrotas espetaculares, porque a IA consegue anular suas taticas ao longo da jogatina.

Se usar a mesma tática 3x seguidas eu perco feio. Se mudar muito de tática, perco mais ainda :(

Fora que, não é questão de 2 temporadas sem ganhar nada....é pegar o time mais FORTE e não ganhar nada :(

Ao menos eu não estou sozinho sobre achar o Football e o Championship dificeis pra não-afficcionados por futebol.

Postado

Ao menos eu não estou sozinho sobre achar o Football e o Championship dificeis pra não-afficcionados por futebol.

Para tolerar o FM tem que gostar mesmo, ai eu concordo :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Assim que zerar Fifa (daqui a uns 3 meses) eu quero jogar esse Footbal 08. Espero que eles tenham aprimorado a velocidade do jogo como o fifa também (no 07 as vezes ele pede 3x pra dar continue em cada dia....eu levei 10h pra passar 1 temporada....agora no fifa 07 to levando 5h)

Postado

Melhorou sim, eles dividiram a caixa de noticias em 2.. A principal só aparece mensagens relacionadas a sua equipe e na segunda as demais. Então só para quando há algo que necessite sua opinião.

Postado

Estou baixando o demo de 520mb pra testar. Estou com grandes expectativas neste jogo!

Kyuzo, você ta jogando o demo né? Quais as limitações dele? só pode jogar uma temporada?

Postado

Praticamente não há limitações, o único detalhe é quenão pode iniciar um save com mais de um país, só isso..

E também devem acertar algumas coisas na versão full.

Postado

Eu já indiquei a data de lançamento do jogo pra um colega de curso, Kyuzo :D o cara tem um Dual Core 3.4ghz com 2gb de ram e uma 7800 de 256mb....deve rodar bem :P (o viciado passou o ultimo ano jogando só o 07)

Postado

E eu que pensava que não haveria jogadores dos FMs neste Forum, já percebi que estava enganado.. Que bom :D

Mas que estamos em menor número é indiscutivel :lol:

Postado

Bom, como estou com pouco tempo, consegui jogar muito pouco até agora, nem cheguei a jogar uma partida ainda. Comecei a temporada ontem a noite com o Inter. Um pouco da demora minha é porque eu gosto de ler tudo sobre o time e cada jogador, então demora bastante pra passar os dias, passei uns 3 dias até agora. Gostei muito do jogo até aqui. Ele parece até uma cópia do Cm ou o Cm uma cópia dele porque as opções do que você pode fazer são as mesmas. Mas isso até é bom ja que isso tb era um ponto bom do CM, o que eu n gostava era do jogo, porque parecia que os jogadores eram meio burros. Vamos ver quando eu chegar no meu primeiro jogo nesse aqui, que será um amistoso com o 15 de novembro.

Postado

Cara, acabei de jogar meu primeiro amistoso... Vitória de 2x0!!!! O motor do jogo 2D é infinitamente melhor do que o do CM07(que era a própria Burrice artificial, os jogadores pegavam a bola sozinhos na sua linha de fundo de defesa e chutavam pra escanteio, em vez de dar o balão), que dava muita raiva e só por isso eu não jogava ele, porque a parte das notícias e contratações era legal.

No FM08 está perfeito a movimentação e a troca de passes dos jogadores, demais!!!! Achei legal tb que o técnico adjunto da opinião em tudo, o que torna fácil pra qualquer um começar a jogar, só precisa ter paciência claro pra ler tudo com calma.

Legal tb a interferência da imprensa. você tem que se cuidar com tudo que diz.

Uma coisa que é nova pra mim é essa de clube satélite, muito legal, não conhecia isso! Agora vou jogar mais um pouco e depois posto mais impressões sobre o jogo!

Postado

Já esperava essa reação porque não jogava a um bom tempo, além das partidas melhoradas a interação que você tem com o clube, jogadores e imprensa é muito boa..

Eu já vi até jogador pedindo desculpa em público por causa de uma falha em um jogo importante e que causou a derrota da equipe. :huh:

Postado

É, esta sendo muito legal mesmo essa interação dos jogadores com o técnico e com o clube, além dos adeptos e da imprensa. É muita coisa pra pensar... ta loco!

Até nem sei direito o que fazer nas palestras antes e depois dos jogos. N sei o que dizer direito ainda em cada situação para motivar os jogadores.

Kyuzo, você mexe alguma coisa no treino dos jogadores ou deixa como esta mesmo?

Postado

Rapaz eu faço tudo que tenho direito, desde treino a instruções individuais dos jogadores..

Só uma dica: Nunca diga "Quero ver esse desempenho nas próximas partidas" é algo parecido, além de aumentar a pressão sobre o elenco, os jogadores dirão que você não da creditos para eles.. O restante pode usar como desejar :joia:

Sobre os treinos é legal você colocar cada jogador para treinar o que precisa dependendo da posição que ele joga, sempre criei planos de treinos para Goleiros, Laterais, Zagueiros, Volantes, Meias, MeiasA, Atacantes além de contratar preparadores fisicos com altos indices de treinamento em cada um especifico. Ex.: Um para treinos Ofensivos, outro para tatico.. Sempre deixo cada preparador fisico exercendo apenas uma função.. E realmente faz diferença ao longo da temporada, só não crie treinos com carga de trabalho "Forte", deixe naquela ultima rista, senão os jogadores irão se desgatar e ficaram insatisfeitos com o plano de treino.

E por último, se sua equipe não tem jogador para uma posição e você não conseguiu contratar, utilize a opção "Treinar nova posição" para algum jogador que você perceber um bom desempenho naquela posição.

Off: Para o pessoal que nunca jogou e leu isso deve estar pensando: "Para que tudo isso?" Ou seja detalhista ou não terá conquistas no jogo :lol:

Postado

Olá pessoal, baixei o FM 2008 ontem e gostei muito das mudanças, apesar de está ainda jogando no 2007 até lançarem o completo.

Começei ontem no 2007 um novo save na 6ª divisão inglesa no Cambridge City, tá difícil nesse começo, ganhei só 1 amistoso da pré-temporada.

Postado

Bah, to curtindo muito esse demo. Que nem parece demo a propósito! Será que não tem como por as fotos dos jogadores e logos no demo mesmo? Notei que os times europeus tem fotos ja.

To tentando não jogar muito até pegar o full. porque se não não vou querer reiniciar a campanha do inicio depois. Será que tem como por o save do demo no full depois?...rsrsrs

Bah, choveu propostas pros meus jogadores(nilmar e o Renan) e eu n vendi. Agora eles estão insatisfeitos...hehehe

vocês que são mais experiêntes no game... Até que ponto é importante eu controlar as finanças do clube. porque o meu time fica com uns 2milhões no vermelho todo mês. Sendo que a direção ainda me da margem para aumentar mais uns 300mil os salários... Então n sei se isso é normal ou não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...