Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como Criar Disco de Recovery no xp pro ?


cote2003

Posts recomendados

Fala Galera !!!!!

estou encrencado com o meu windows xp pro, ele so aparece a tela de desktop quando eu digito desktop na linha de comando do gerenciador de tarefas. ja retirei tudo da inicializacao no msconfig,mas nao adiantou !!!alguem ja passou por isso, alguem pode me ajudar ? sera que se eu criar um disco consigo recuperar o boot normalmente........

Obs. durante o boot ele nao aparece nenhuma msg de erro !!!!!

simplesmente ele carrega tudo e quando vai aparecer a tela do desktop fica parada simplesmente congelada como se estivesse esperando terminar de carregar alguma coisa..mas a maquina nao fica travada.......

abraços a todos ....

cote2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já passei por isso... Fica somente o cursor do mouse e o papel de parede do desktop na tela, não? Isso ocorre, por algum programa, que corrompeu os arquivos do teu Windows e também, deixa a máquina, hyper lenta. Solução, é reinstalar o Windows, drivers, programas, mas, verifica, um por um, o programa, que faz isso...

Me diz, que programa, você instalou por último?

P/ criar um disco de recuperação, você precisa de um CD/DVD e usar o Norton Ghost, mas, numa instalação do Windows, funcionando. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom Dia!

Sou um feliz comprador de um Notebook HP Pavilion dv6257

Veio com Windows VISTA HOME PREMIUM En, não usei pois sei lá por q cargas d'água ele autenticou, ficou genuino e depois rejeitou a genuidade, deixando-me sem paciência por isso e pelo fato de não funcionar neste sistema operacional meu gravador de dvd, fiz a troca de meu S.O. para o WXP (embora eu possua a partição no disco da HP e a etiqueta Microsoft com toda a segurança).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...