Ir ao conteúdo

Winxp x VISTA

overshark

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria saber se colokando o VISTA no emu note ,eu vou perder muito desempenho em realção ao XP,falando em desempenho geral ,e tambem em desempenho para jogos ... a config do meu note esta em minha assinatura

Postado
onde você conseguiu a GeForce GT??? na gringa?

Ahh,acho que vou acabar colocando o xp mesmo...sei la eu vou perde muito desempenho nos meus jogos :(

cara com esse teu note pode meter tranquilo....

Cara comprei direto da dell no canada

Postado
Pessoal queria saber se colokando o VISTA no emu note ,eu vou perder muito desempenho em realção ao XP,falando em desempenho geral ,e tambem em desempenho para jogos ... a config do meu note esta em minha assinatura

uhauis

pode meter o vista tranquilo tranquilo

Postado

Na boa..na minha opinião...win vista ainda ta horrivel...nao sei si é por falta de costume ou por causa dos programas que já sao compativeis com o win xp, eu prefiro e recomendo o win xp...

Comprei um note da acer...*** ele veio com win vista home premium....só ele ocupa metade da minha memoria ram ( 1 gb ) e como ainda nao tem uma variaçao de programas soltos na internet pro win vista...eu estou tentando instala o win xp ( tem algo nele q sempre q eu instalo o win xp...aparece uma tela azul e **** cum toda a instalação...)

Mas xp sempre...vista só daki uns 2 anos quando ja estiver extremamente popular e depois q eu comprar mais memoria pro note ahsuuhsauhsa :P

Postado
Ahh,acho que vou acabar colocando o xp mesmo...sei la eu vou perde muito desempenho nos meus jogos :(

Cara comprei direto da dell no canada

eu prefiro o xp o vista ocupa muita memoria com sua coisinhas bonitinhas:D eu fazer uma mod do vista ainda depois posto para baixar:lol:

Postado

a vantagem do vista pra jogos é q ele tem o directx 10 daqui a pouco vão começar a aparecer lances directx 10 ai quem usa xp vai dançar igual aconteceu com quem usava o NT e apareceu o directx 7

teve q mudar na marra pro 2000.

ainda nao usei o vista mas deve ser mais pesado q o xp, pra variar cada win q aparece o peso dele é proporcional ao fatorial da versão.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...