Ir ao conteúdo

Desempenho da HD 2600Pro

Posts recomendados

Postado

olá

pretendo comprar essa placa de video, para mim (uso uma geforce 6600gt)

mas estou com duvida sobre o desempenho das placas ATI com AA e filtros ligados.

o desempenho com filtros e AA ligados, ainda cai muito com essa placa, ou o ATI ja disponibilizou algum driver para corrigir esse problema?

se sim, qual seria esse driver?

vou comprar por 389 reais, é um bom preço?

obrigado!:P

• Membro VIP
Postado

Ainda continuam..

você vai trocar 6 por meia dúzia, se vai trocar de VGA que seja por uma melhor, assim você não fica "broxado" com o micro, mais um pouco e você acha as 8600GT, aí sim são melhores, a 2600XT tem preço muito alto pelo que oferece..

você pode tentar ainda uma 7600GT se achar com bom preço, não se importe com o DX10 porque ele é inútil hj, e não sabemos como serão as placas em jogos DX10 de verdade. Com a 7600 ou 8600 você vai ter um belo ganho de performance.

Postado

mas cada centavo que eu conseguir a menos vai me ajudar pois o orçamento ta curtissimo

quero gasta no maximooo 1600 reais em CPU, placa mãe, memoria, VGA, gravador de DVD, HD e gabinete.

ai eu pensei, vou de AMD.

ai montei essa config:

AMD X2 4000+ Brisbane

M2N MX

placa de video??

1gb ram 667 kingston

o gabinete e gravador da 200 reais

HD 160gb sata 2 sangung

ai sobra uns 350-450 pra placa de video. ai preciso econimzar mesmo.

qual você recomenda então nessa faixa de preço? e em q loja?

• Membro VIP
Postado

Cadê a fonte ?

Compra uma fonte boa + 2 GB e fica com o vídeo onboard até ter grana pra uma VGA melhor.. 450 você pega a 8600GT que é melhor que as HD 2600.

Postado

Pois é cara... você vai ter que acrescentar mais uns R$ 200 para a compra de uma boa fonte. não é opcional. É obrigatório.

Reafirmando o que o Xita falou, melhor você pegar uma 8600GT mesmo, caso a grana seja suficiente. Pelo preço que você falou que iria pagar na 2600PRO, você compra uma 8600GT com clock padrão.

Postado

Com 170-180 R$, você pega uma fonte como a minha, deixa 1gb de ram mesmo ( por enquanto ) e vai de 7600GS. Segura a onda por um tempo depois compra mais 1Gb de RAM e pega uma VGA melhor. A 7600GS é a famosa placa BBB: bonita, boa e barata!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...