Ir ao conteúdo

Reiniciando em Jogos

Rodrigo_3123

Posts recomendados

Postado

Olá a Todos,

tenho um pc:

Atlhon 64 3800+(939p)

2x512 ram(dual)

Asus A8v-X

2 HD Samsung 1 80gb e outr 160gb

VGA 6800 GS/XT 256mb/256bits

fonte gamer 500Wts

E ultimamente venho tentando jogar o flight simulator x e 2004, só que ambos vem travando, estou no meio do jogo e o pc trava ou reseta do nada! Já testei memoria tirei uma deixei só uma de 512 más dá no mesmo, já disconectei um HD( o de 160gb, pois ele é slave), venho disconfiando da fonte pois já sobe aqui no site que essa fonte só é bunitinha mas dentro é uma mer**. Percebi na bios que a tensão 3.3 v está em 2.800v(e tá vermlho lá na bios). E isso só acontece em jogos pesados com o FlighT Simulator, battlefield, pois Jogo age Mythology e rodo normal sem trava. Será que alguem sabe qual problema eu tô????:(

Postado
Olá a Todos,

tenho um pc:

Atlhon 64 3800+(939p)

2x512 ram(dual)

Asus A8v-X

2 HD Samsung 1 80gb e outr 160gb

VGA 6800 Extreme

fonte gamer 500Wts

E ultimamente venho tentando jogar o flight simulator x e 2004, só que ambos vem travando, estou no meio do jogo e o pc trava ou reseta do nada! Já testei memoria tirei uma deixei só uma de 512 más dá no mesmo, já disconectei um HD( o de 160gb, pois ele é slave), venho disconfiando da fonte pois já sobe aqui no site que essa fonte só é bunitinha mas dentro é uma mer**. Percebi na bios que a tensão 3.3 v está em 2.800v(e tá vermlho lá na bios). E isso só acontece em jogos pesados com o FlighT Simulator, battlefield, pois Jogo age Mythology e rodo normal sem trava. Será que alguem sabe qual problema eu tô????:(

Irmão, essa Vga sua consome energia tal qual um bebado de alambique!

Sua fonte não ta aguantando seu sistema! Passa o teste da energia para nós!

Ps.: Sua VGA é muito boa! Muito boa! Passa especificação detalhada dela tb...

Confira: http://www.answers.com/topic/geforce-6-series

Quanto mais você joga, mais o GPU (núcleo) da sua Vga vai trabalhar, logo ela vai precisar de MAIS energia, então...

^^

Postado
Irmão, essa Vga sua consome energia tal qual um bebado de alambique!

Sua fonte não ta aguantando seu sistema! Passa o teste da energia para nós!

Ps.: Sua VGA é muito boa! Muito boa! Passa especificação detalhada dela tb...

Confira: http://www.answers.com/topic/geforce-6-series

Quanto mais você joga, mais o GPU (núcleo) da sua Vga vai trabalhar, logo ela vai precisar de MAIS energia, então...

^^

Olá,

Também já soube que essa minha vga cumia uma energia gigantesca da fonte, comprei essa fonte em janeiro, de lá pra ka vinha normal com ela mais sem o hd de 160gb e minha memoria era de 512mb e era 333mhz, más à um mês atrás adquiri um hd de 160gb e mudei a memoria 512mb só que para frequencia de 400mhz, e depois comprei mais outra tornando 1 gb. Daí comecou a dar esse problemas de travar, e li aqui no site que essa fonte era pessima se comparava a uma generica, dai disconfiei que seria fonte que estava dando esse problema não estava dando conta de meu pc.

Ps: Como é que faz o teste da fonte!

Preciso confirmar se é a fonte mesmo pois, se for adquiri uma já vi uma no mercado livre de 420wts reais SEVENTEAM(que é uma marca muito boa) e esta no precinho!! Pois são 170 paus... e num é assim que a gente joga fora né sem sabe se é o negocio que tá com problema ou não!!

valeu ae:)

Postado

Opa..

Tentei fazer o teste mas achei meu estranho o que estava na etiqueta segue o que tinha (OBs a fonte é 550wts).

Dc l +3,3v l +5v l +12v l -5v l -12v l +5vsb l

550w l 32A l 34v l 36A l 0,3A l 0,8A l 2,0A l

MAX l 270w l 430w l 1,5w l 9.6w l 10w l

e deu 623wts, que não é nem fud**** veja nesse artigo do proprio Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1324/7 diz que sua potencia real era de 150 W reais. uma piada né! por isso que acho que seja a fonte...

Más descartando essa hipotese o que você acharia o que poderia ser??memória,hd,vga,MB...sei lá o que você acha???

PS: temperatura dos componentes:idle

proc.: 45 ºC

GPU: 57 ºC

Ambiente GPU: 41ºC

HD1(master): 43ºC

HD2(slave): 30ºC

*everest ultimate edition(registred).

valeu:cool:

Postado
OPa...

li lá só que precisa de floppy né! Más não tenho e agora???

pega o Kurumin.ISO, instala no cd e boota pelo cd-rom. Na tela inicial digite memtest e depois enter.

ou

arranje um floopy!

^^

Postado

Olá sacerdante,

baixei o kurumim e fiz os tese lá deu o seguinte resultado:

walltime cached RsvdMem MemMap Cache ECC Test Pass Errors ECC Errs

2:02:03 1023M 256M e820-std ON OFF std 7 19 0

Test Pass Failling Address Good Bad Err-Bits Count Chan

4 0 000225f895c-549,9MB a2650bfb a2650bbb 000000 19 1

Apareceu que deu 19 erros né isso??? se sim creio que não seja pois uso pc direto e não reinicia, somente em jogos e 'pesados' como Winning eleven 9, FSX, FS2004, battlerfield vitenam. Más só você pode jugar pois já esou aqui tentando descobri o que está acontecendo..

valeu Ae

Postado

olá pessoal, tirei umas fotos das voltagens da fonte na BIOS, dai estou postando a foto, como tinha dito antes que estava achando estranho a tensão segue a foto:

http://xs320.xs.to/xs320/07405/DSC00008.JPG

se alguem desconfiar tambem que ta com problema fala ae que ficarei agradecido...

valeu

opps mals ae pelo resolução nem notei que ficou gigantesca irei tira outra foto e posto quando finalizar.

Postado

Será que alguem pode me ajudar ainda não consegui resolver problema ontem passei o dia instalando e desinstaldo drivers de video e varios directx e nada(aumentou o tempo pra trava mas num passa de 30min.).

espero uma ajuda ae.. porque ta **** aqui. toda vez que faço o teste do 3dmark na hora que ta passando aquele barco trava lá.

ajuda aeeeee plis!!! :(:(:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...