Ir ao conteúdo

761GXM2MA-RS2 Será que vai bem nessa configuração??

Tetsur

Posts recomendados

Postado

Estou afim de pegar essa placa com um processador ATHLON 64 X2 3600+ 1000 Mhs 2X512KB AM2 Custo/Beneficio e tb vou coloca 2Gb de memoria 800 x 2

Uma placa Geforce XFX 8800GTS 320MB 320Bits PCI-E

Será que vai rodar esses jogos pesados que tem no momento??

Obs: Estou mais querendo investir mais na placa de video que é mais cara e suporta jogos pesados e tem directx10

Eai pessoal fufa ou não fufa numa boa os jogos Ned for Carbon, Lost Planet, FiFA 2007 / 2008 Win Eleven 2007/2008 ?

Alguém sabe de alguns testes dessa placa Mãe??

• Membro VIP
Postado

não, cara..esse sis 761 serve bem.... sabe? AMD não é como intel, intel depende diretamente da ponte norte do chipset, daí q placas sis pra intel são nojentas... mas, pra AMD, nada demais... mas, poxa, eu vi q essa 8800 puxa bem do PCI-e... eu agora te recomendaria uma placa barata com Nforce, tipo Abit AN52, ou uma Asus M2N-E SLI...casa dos 250,00...

Postado

"poxa, eu vi q essa 8800 puxa bem do PCI-E" Como assim puxa bem?

você quer dizer que ela foça muito a entrada PCI-E dessa placa mãe?

Se muito bem que essa 8800 320bit e 320mb é top de linha e se não for uma placa desse porte dificilmente rodará bem jogos nessa novas plataformas Xbox360 e PS3.

não, cara..esse sis 761 serve bem.... sabe? AMD não é como intel, intel depende diretamente da ponte norte do chipset, daí q placas sis pra intel são nojentas... mas, pra AMD, nada demais... mas, poxa, eu vi q essa 8800 puxa bem do PCI-e... eu agora te recomendaria uma placa barata com Nforce, tipo Abit AN52, ou uma Asus M2N-E SLI...casa dos 250,00...
Postado

você vai se decepcionar cara...escuta que to falando.

ainda mais quando por ai uma 8800, você vai simplesmente tentar colocar um motor de ferrari em um cambio de fusca...vai ser uma **** total...rs

nao adianta fazer isso, economizar na placa-mãe de forma radical p comprar uma placa de video mais poderosa, bestera você nao vai ver o potencia dessa placa de video nessa placa-mãe.

Compre no minimo uma M2N-E, senao você vai se frustrar legal!

• Membro VIP
Postado

EI? ,mas você não parou pra pensar q AMD e Intel se comportam de forma diferente, né? pense: se você usa, digamos, uma placa basica com chipset SiS... se ela fpr Intel, sim,a perda de rendimento é dramática, pois o MultIOL é muito inferior ao Intel 945P, por exemplo, no controle de memória... aí sim, o rendimento da PCI-e cai, porque a placa limita mesmo... mas, no caso das AMD, que controlam diretamente a memória, no caso, de novo, do SiS... como o 761GX tem 2 lanes de 16X, e como ele não precisa gastar 8 canais pra memória - o processador faz o serviço - há mais liberdade de processamento da PCI-e 16X com a memória... compreende? tanto faz você por uma 8800GTS 320 numa placa com SiS761 e com um NF520... o q importa de verdade é processador, e qualidade e lat~encia de memórias - aí a qualidade da memória é fundamental... a propósito, o Intel 945P usa o mesmo sistema de 2 lanes PCI-e 16X... o NF520 q você indicou pro rapaz nem isso, ele tem 1 lane 16X e 1 lane 8X... sério! se você por a mesma placa numa... hehe... PCChips A33G e numa M2N-E SLI...é possíivel q o rendimento seja o MESMO. há vários reviews tanto do CDh, como de fóruns daqui e do esxterior q atestam essa coisa... placa pra AMD, o negócio é ver som, rede, Sata, acessórios, porque rendimento...muda pouco... pra Intel, não, placa é importante a ponto de você ter de escolher a placa antes do processador. Ok? bom domingo!

Postado

E ae Velasco. Grande abraço cara.

Então me da uma cola ae, fico com essa 761GXM2MA-RS2 a partir de agora ou continuo com a A13G+ para usa em NET e jogos? Essa segunda tem GeForce 6100 integrada.

• Membro VIP
Postado

FFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAA jorginho!!!!!!!!

me achou, né??????? tudo ok, rapá!!!

num sei se posso te dar opinião, mas... vamos lá!!

olha...você já tem a A13G+, né? como ela já tem a 6100+405 integrada, fica com ela, mas lembrando que a PCI-e dela é 8X, pode por um vídeo off depois, sem trauma... fica com ela mesmo, ok? e...eu mesmo comprei uma A11G, excelente custo/benefício, 6100+410, por 139,00... vou pegar o X2 4000+ esta semana... eheheheheheheheheh!!!

some não!!!! bração!!!!

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

mermão...trabalha a 16X esse PCI-e da Foxconn...mas considere pegar uma placa nova, tipo Gigabyte GA-M690VM2... ou até uma PCcheetos A11G, que tem bons chipsets e Vídeos on, além de ter PCI-e 16X garantidos...

• 4 meses depois...
Postado

Fala galera. não sei se vou ajudar com essas informações mas,

1º num sei se vocês sabem, mas a Gigabyte parou de fabricar a GA-MA69VM-S2

não me pergunte por que...rs

2º dei uma pesquisada e descobri que a placa-mãe da Phitronics,

a AMD690GM-M2 é melhor do que a da gigabyte, por causa do chipset que é um "690G", se liguem nisso, pois existe o chipset AMD 690G e o AMD 690V, e eles trabalham com tecnologia ATI Series X1250(690G) e ATI Series X1200(690V), então deu pra notar a diferença né? rs

Fizeram um teste com esse chipset... Process-Athlon 64 X2 5200+, 2GB DDR2 667, e rodaram Half Life2 e obtiveram de 30 a 35 fps......e rodaram Farcry e obtiveram de 40 a 50 fps.....

DETALHE!!!! COM O CHIPSET DESSE VIDEO ONBOARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

então fica a dica, se for comprar uma placa-mãe....custo beneficio bom.....pra processador AMD.......é a Phitronics ou a PcChips A33G...

valeu abração galera....

• Membro VIP
Postado

Renan de Piabetá, olá!

você se enganou a respeito desta comparação.

dá uma lida nisso.

The only difference of the junior model (690V) is that it lacks digital output (only analog VGA). Both modifications have integrated TV-out.

quer dizer, a diferença entre o G e o V é só da saída HDMI - e a placa da Phitronics NÂO TEM saída HDMI. Logo, é a mesma coisa. O que tem de bom é que a placa da Phitronics é mais barata. Só.

Outra: NUNCA compre a A33G - SiS761+965L. Compre a A11G - Geforce 6100+430.

(você não sabe de ninguém que ponha rádio em piabetá por menos de 200,00 não?)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...