Ir ao conteúdo

configurar ap+ repetidor, como?

naldohot

Posts recomendados

Postado

prezados amigos sou novo por aqui, tenho um roteador d-link524 wireless, eu distribuo o meu sinal para um amigo por ele , esse amigo está á 200 metros de minha casa, eu pluguei uma antena omini de 8dbi, e ele recebe por uma antena direcional, o sinal dele está ok. sendo que ele fez uma ponte de rede no pc dele pra outro pc ai conecta pelo cabo, tudo bem a conecçao está ok,

sendo que o pc que está com a placa de rede sem fio tem que ficar ligado pro outro ter acesso pela ponte de rede, eu comprei um acess point dwl2100 da d-link, eu queria plugar a antena dele direcional no acesspoint e plugar um cabo no rj 45 do acesspoint e distribuir a rede por cabos , assim o pc dele nao precisa ficar ligado só o acess point, dai a duvida, eu preciso de dois acesspoint ou esse acesspoint recebe pela antena o sinal do meu d-link e distribui pelo rj45, eu tentei fazer isso nao consegui, como faço essa manobra? por favor me ajudem desde já agradeço. abraço a todos.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...