Ir ao conteúdo

Travado ou incompativel...Notebook Acer 4710-2057?!?!?!

Lukasjustiniano

Posts recomendados

Postado

Comprei um note acer 4710 e ja veio instalado o win vista...

Como o note tem 1gb de memoria eu tentei formata ele pra instala u xp pois u vista home premium pegava metade da minha memoria...

Alguem ai sabe como eu formato ele?Sempre que eu entro na bios....arrumo o boot...formato o pc....quando vou instala o win xp aparece uma tela azul e da erro!Ja tentei de tudo...levei em 2 lojas aqui e eles apenas me falaram que nao sabem o motivo porq ele aparece essa tela azul...ele parece q é travado!

Alguem sabe me explica como eu posso instalar o win xp nu acer 4710-2057?!?!?!Estou entrando em desispero ja...(1 semana q comprei u note e 1 semana q eu to tentanu instalar o win xp e nada da certo!)

Postado

Em que ponto exato da instalação do windows xp ele está dando essa tela azul ?

Você poderia postar o que aparece um pouco antes da tela azul e o conteúdo da mesma ?

DICA: Pode ser que tenha que desabilitar ou habilitar (depende da BIOS) o suporte SATA pro HD (tem BIOS onde tem que colocar enable e outras disable)

Postado

Tefinho...

Muito obrigado pela dica...foi só desabilitar u suporta sata e ligar o suporte ide que deu pra instalar o windows xp muito fácil!!!!

Só q alegria de pobre dura pouco!Instalei tudo certinho e nao existe cd de drive pra esse note...intao baxei na internet..nu site da acer ( baixei os drives para win xp ) e como eu so um cara muito sortudo a wireless e o bluetooth nao instalam nem ta pancada!!!e o som esta muito baixo...

Intao si alguem souber a solução pra esse problema...pls post

Ja estou indo pra 2 semana com o notebook e nao consigo deixar ele com win xp e todos os drives funcionando..***

Tefinho outra dica pls :P

• 2 meses depois...
Postado

Cara preciso do drive correto do wireless, pois instalo o que tem na pagina e nao funciona ja baixei outros da net e da a mesma mensagem.

erro:

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

Se puder me ajudar agradeço desde já.

Jayson

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

existe uma mensagem de erro dizendo que o hardware esta ausente, então é só instalar o launcher manager que esta disponivel no site do fabricante na aba application..

se ainda tiverem este problema espero q tenha resolvido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...